Gente só eu q n curto essa modinha dos ateus saírem postando como se Deus não fosse nada..
- Isso é falta de respeito .. já que não crer fica na sua pelo menos .. E para que ta feio. E cuidado quando for colher.

elas perguntam
7 6
eles respondem
07/10/2016 14h05
Já que não crê fica na sua.
kakakkkakakkaakakakkaakakakkakaakakkaak

E o contrário, não? Ficar berrando aos 4 ventos enchendo o saco tá tudo bem?
Falta de respeito é outra coisa.

Enfim. Se não tem capacidade de conviver com a diferença de opinião, comece a se procurar um cantinho pra se esconder.

E com um pouquinho mais de conhecimento vc entenderá que não há problema em falar bem ou falar mal, o importante é falar. Tá na bíblia.
07/10/2016 16h20
Minha mente é tranquila sobre essa questão. Quem conhece bem a biblia sabe porque.
07/10/2016 13h49
O seu incômodo apenas é ruim para você.
Se és tão crente em deus, isso não deveria te incomodar tanto. Nas críticas à deus, ninguém é agredido, nenhuma propriedade é invadida, o respeito é conservado.
Crer ou não crer em deus apenas é um ato bonito quando não realizado com escravidão. Cabe ao crente ou ao não crente exercerem as suas liberdades de criticar a religião, envolvendo também a possibilidade de pensar na validade ou não da existência de deus.
Nesses momentos, lembro até o "golpe do respeito", de Clarion de Laffalot.
anônimo
07/10/2016 16h07
Mas deus não existe... Pra quê ficar brigando por algo que não existe? Que sociedade atrasada, eu hein. Vão evoluir!
anônimo
07/10/2016 14h15
O Ateu é ateu até o avião em que está comece a cair..
anônimo
07/10/2016 16h46
é falta de pica na bunda deles, deixa que uma hora chega.hehehe
anônimo
07/10/2016 18h09
Aleluia irmã kkkkkkk
elas respondem
07/10/2016 16h12
O incômodo só acontece quando a ideia é oposta a sua.

Ou você acha que é divertido ser parado por testemunha de jeová no meio da rua pra começarem a falar sobre coisas que você não acredita ou não concorda?
07/10/2016 16h15
Acho que eles têm o direito de expressarem a opinião deles. Eles têm o direito de dizer que Deus não existe, assim como os religiosos têm o direito de adorá-lo e tudo mais. O que não pode é um ridicularizar a crença ou a não crença do outro. Não fazendo isso... Podem fazer o que quiserem. O estado é laico
07/10/2016 16h23
Finge que não está vendo, cada um com suas crenças.
07/10/2016 14h15
Falta de respeito é não deixar os outros se expressarem
anônima
07/10/2016 13h34
Eu tbm acho ridículo. Mas fazer oq né ?
07/10/2016 18h47
Um bando de intolerantes reclamando da intolerância alheia. Que fadiga!