Geralmente não tem muito controle sobre si e por qualquer motivo que envolva um assunto sexual perdem esse controle, tmb tocam muito em assuntos assim, são bem visuais, ser muito visual é por conta da influencia do porno e filmes eróticos tmb. Não pode ver uma pessoa que ja pensa em sexo e se descontrola. Tudo isso é igual aos homens, os mesmo sintomas. Para resumir saia fora o quanto antes se quiser namorar, se quiser casual não vai importar em nada isso.
anônima
28/04/2021 14h31
Histórico do celular ou notebook ou perguntando pra ela.
anônima
28/04/2021 15h33
Pode ter histórico ou abas abertas de site porno no notebook, pode ter grupos de putaria pra trocar vídeos/nudes no WhatsApp, tu pode encontrar também muitos vídeos e nudes no cel dela sem ser no WhatsApp, se ela vive falando de sexo quase o tempo todo ou é super dispersa, vai mal no trabalho ou na faculdade/escola, se isola mais que o habitual, em casos mais críticos vai dar vários perdidos durante o dia se isolando só pra se masturbar e ver porno e isso todos ou quase todos os dias.
28/04/2021 15h35
Não sei.
28/04/2021 19h06
viciada eu n sei, mas se vc perguntar pra ela ou poucos minutos de conversa envolvendo sexo ou sexualidade já vai estar na cara q ela assiste.
anônima
28/04/2021 18h18
Pergunte.
anônima
28/04/2021 18h18
Se ela vive conversando putaria pode ser um sinal que ela gosta, mas, não tenho certeza
anônima
28/04/2021 17h35
Pergunta pra ela
anônima
28/04/2021 17h28
Vendo histórico e comprotamento dela... tenho uma "amiga" que é ou era
28/04/2021 15h43
Perguntando a ela
28/04/2021 15h43
Olhando o histórico do Google
eles respondem
anônimo
28/04/2021 14h31
Se na hora do rala e rola
ela começar a gemer em inglês
pode ter certeza que ela ver um porno terrível

E faz aquele biquinho olhando pra vc
anônimo
28/04/2021 20h24
Pois aqui tem um monte e so colocar uma foto ou nem isso fala o nome de um ator e pronto, não tem namorado e não tem marido é so nas putaria. E tem muito homem taradão tmb tem ate mais, so sei que esse tipo de gente não serve para namoro.
28/04/2021 21h19
Monitorando ela
anônimo
28/04/2021 18h14
Sei lá
28/04/2021 16h57
O histórico do PC ou celular entrega
anônimo
28/04/2021 16h33
Deve ser difícil diagnosticar quem é viciado em pornografia, se ela tiver disposta a conversar sobre isso, sobre o que ela pensa do assunto você vai poder tomar suas próprias decisões, mas não a julgue com base no que você acha, se te incomoda não tenha nada com ela e pronto.