Então, eu estava conhecendo um carinha, no nosso primeiro encontro fomos jantar e eu dormi na casa dele, até aí tudo certo. Na segunda vez que eu fui à casa dele, eu fiquei três noites por lá, fizemos várias coisas juntos durante esses dias, mas na última noite em que eu estive com ele, fomos para um restaurante e ele ficou bêbado, acabou conhecendo uma menina e um menino lá e no final da noite levou essa menina para a casa dele junto comigo, ficou com ela na minha frente e eu tive que esperar o dia amanhecer para voltar para casa. No dia seguinte, ele alegou que não lembrava de nada e que provavelmente tinha feito isso para se auto sabotar porque estava gostando de mim (eu não acredito nessas desculpas). Mas eu queria saber se estou no meu direito de ficar chateada e achar desrespeitoso ou não? Porque a gente não tinha combinado de ficar só entre a gente, a gente ainda estava se conhecendo e ficando com outras pessoas, mas achei ridículo ele ficar com outra na minha frente e levar pra casa dele sendo que eu estava lá há 4 dias. O que vcs acham?

elas perguntam
11 9
eles respondem
anônimo
28/04/2021 15h17
Acho que vc tem direito de ficar chateada, msm que não seja namoro, a pessoa pegar outra na usa frente é desrespeito
28/04/2021 15h32
"Mas eu queria saber se estou no meu direito de ficar chateada e achar desrespeitoso ou não?" É claro que está no seu direito, eu também ficaria, além de desrespeitar falando que gosta de você e pegou outra, fez com você na casa dele .
28/04/2021 15h35
Ai é foda né, se no mínimo vc tivesse ficado com o carinha lá, tipo cada um com seu par. Mas tu ficou de vela. E a desculpa da bebida não cola não.
28/04/2021 19h58
Nem sei o que achar, ainda n tô nessa realidade dos dias de hj kkkk
anônimo
28/04/2021 22h05
Esse tem mestrado em escrotidão. Fi da peste! kkkkkkk
anônimo
28/04/2021 22h18
Numa história tão absurda como essa, a parte mais bizarra é você ainda ter dúvida se ele foi babaca ou não.
28/04/2021 19h40
Babaca demais.
28/04/2021 16h15
Vocês não têm nada um com o outro, mas isso que ele fez é extremamente desrespeitoso sim.
Claro que também vale olhar o lado dele: quando uma pessoa fica bêbada ela perde boa, se não a maior parte, do bom senso e do pensamento crítico dela, isso é científico. Mas ainda assim, ficar bêbado no terceiro encontro sabendo que não consegue se controlar é um sinal péssimo de que esse cara pode te dar dor de cabeça com isso mais tarde.

Eu não aceitaria isso de jeito nenhum, mas vai de você e dos seus princípios.
anônimo
28/04/2021 15h15
Estavam se conhecendo e você ficou 3 noites lá?

1/10 pela Ficc
28/04/2021 22h10
Vc tá conhecendo o cara e já mora 4 dias na casa dele? E o cara então... Kkkk
Q doidêra isso tudo
anônimo
28/04/2021 22h21
Depende do grau de insatisfação que isso te causou.
elas respondem
anônima
28/04/2021 19h54
Desrespeitoso da parte dele sim. Mas a partir do momento que ele falou que ia levar a menina pra casa dele, você deveria ter ido embora e nunca mais deixar ele dirigir a palavra dele à você. Jamais deixe que outra pessoa te desrespeite dessa forma, mesmo que vocês não tivessem nada sério. Você não é um pedaço de trapo pra ser tratada dessa forma, merece um homem que te respeite.
anônima
28/04/2021 20h00
Achei desrespeitoso, melhor terminar. Aliás, homem que não sabe beber só dá problema.
28/04/2021 22h15
tomo mundo já mandou a real aqui, mas só pra reforçar que foi realmente rídiculo e se fosse o contrário tenho ctz que o cara ia ficar possesso de raiva. Não acredito qe vale a pena continuar, pode aée ser que no futuro esse cara amadureça e mude o jeito dele e vocês se reencontrem e deem certo. Porém, eu aconselho você conhecer outras pessoas. Eu até acredito em mudanças, mas isso demanda muito tempo e experiências em que ele possa quebrar a cara e aprender
28/04/2021 22h12
moça vc conheceu o homem e ja foi pra casa dele!? cuidado há casos incontaveis de mulheres que desaparecem...
28/04/2021 22h10
Não acredito!!!!! Muito babaca, ele faltou com tudo em relação a você.
28/04/2021 22h07
kkkkkkkk caralho q macho sem noção
anônima
28/04/2021 15h38
Amor próprio viu? Isso foi falta de respeito sim, queria ver se fosse o contrario, ele estaria te chamando de vagabunda e olhe lá. Pense bem antes de voltar para esse cara
28/04/2021 15h17
Acho uma pouca vergonha mais cada um tem seu pensamento mais é isso viu
28/04/2021 22h22
Que cachorrada. Vocês gostam? Num gostam?