Já aconteceu isso com vcs? No caso de quem gosta de mulher, considera uma moça que seja assim.

No meu trabalho tem um cara muito legal, ele é inteligente, esforçado, super bonzinho e prestativo com todo mundo, muito gente boa. Pra mim a personalidade dele é ótima para um relacionamento. Tenho certeza que ele não faria essas merdas que esses boy fazem, que não estão nem aí pras meninas e tratam como lixo. Só que ele tem dois problemas.

1- Ele não é feio, mas não sinto atração física nenhuma por ele.

2- Vai fazer dois anos que conheço ele, e ele NUNCA falou nem deu nenhuma pista sobre a vida amorosa/sexual dele. Não sei se é heterossexual, gay, bi, ou ASSEXUAL (o mais provável). Ele é daquelas pessoas bem reservadas em relação a vida pessoal e que parece que só vive para trabalhar e estudar.

Ele já me ajudou muito com trabalho e eu tmb já ajudei ele, já me deu carona pois mora muito perto da minha casa e sempre foi muito respeitoso. Ele já deve ter uns 33 anos, é solteiro, na verdade não sei se ele já teve uma namorada um dia, e ninguém do trabalho sabe. Tudo que ele posta nas redes sociais é sobre trabalho.

Já conheceram alguém assim? O que acham disso?

elas perguntam
17 6
eles respondem
anônimo
28/04/2021 16h17
Não se culpe por isso, em atração ninguém manda.
anônimo
28/04/2021 16h32
O que não vale é forçar uma relação só porque a outra pessoa é legal. Pode ser frustrante para você e para ele
anônimo
28/04/2021 16h05
Ja conheci sim e peguei, pois se a pessoa é destacada e inteligente de fato, não tenho como não me sentir atraído. Se for uma relação de longo prazo a intencão, tá fácil.

Arruma tudo. Mulher feia, feia mesmo, não é muito comum no meu universo, nada que um investimento basico nao transforme em algo de "bom" para cima.

Uma pessoa diferenciada na essência é bem mais difícil de conseguir do que uma pessoa bonita.
28/04/2021 16h18
Ele deve ser tudo isso e tb atraente para outra pessoa.
anônimo
28/04/2021 16h05
Para você ver que doidera o cara é gente boa trabalhdor, bonzinho e é ótimo para um relacionamento.
Mais qual que elas querem ???????
Um lixo, que é extremamente ao contrário do rapaz vai entender
anônimo
28/04/2021 16h06
Já fui desses até o 23... Era só trabalho e casa. Aparência puts pior ainda, melhorei um pouco, me sinto não atraente, mas dei uma mudada e não me jogo fora. Tô casado hj, super de boas. O bom desse cara aí é que ele é moldável, tipo você vai fazer o cara, você vai moldar ele
28/04/2021 16h32
Hm se está tão curiosa faz amizade, tenta trocar umas mensagens...daí vai surgir a chance, de vc descobrir algumas dessas suas duvidas.
anônimo
28/04/2021 16h34
Conheço muito bem um rapaz assim, já que a personalidade descrita é igual a minha...
anônimo
28/04/2021 16h16
O segundo ponto da descrição prova bastante que mulher adora homem pegador
anônimo
28/04/2021 16h05
Se ele não quer e vc não quer, qual a dúvida?
28/04/2021 16h04
esse cara deve ser um tédio.
28/04/2021 16h04
deve ser gay!kkk
anônimo
28/04/2021 16h39
se voce n sente atracao esquece
se voce for bonita e ele feio (desproporcionalmente) ele nao deve ter autoconfianca pra fazer qualquer coisa porque ele cre que nao tem chance, talvez ele nunca te deu pista por isso
28/04/2021 16h40
Ou vc é assexual ou tinha que ter escolhido alguém mais atraente
Personalidade não é tudo né
28/04/2021 16h53
Nunca conheci ninguém assim. Eu acho que se você realmente tá afim, deve tentar aproximação
28/04/2021 19h31
Dá pra ele logo.
28/04/2021 19h31
E foda, mas e a vida
elas respondem
anônima
28/04/2021 16h04
Quando é assim deve ser gay e não quer assumir.
Dave dar o cu horrores na incuba.
anônima
28/04/2021 16h05
Não existe personalidade perfeita, acorda.
anônima
28/04/2021 16h22
Grande chance dele ser assexual, viu? Ele não parece se interessar por "coisas superficiais"
anônima
28/04/2021 16h14
Já amei alguém assim. Reservado, poucos amigos, aparência normal, mas extremamente parecido comigo sexualmente. Quem vê cara, nem imagina, aprendi. Mas, ele sempre me atraiu, mesmo sendo uma beleza normal e imperceptível pra grande parte das mulheres. O conjunto me atraiu.
Se você o conhece, ou sente curiosidade de o conhecer, tenta criar uma amizade. Dali, você observa se as coisas batem ou não.
anônima
28/04/2021 16h21
Você precisa sair com ele pelo menos uma vez para ter certeza de que não há atração física...

Uma amiga minha do tempo de faculdade passou por algo parecido, tinha a mesma ideia que a sua. Mas quando conseguiu sair com o cara, viu que estava errada sobre a atração física... O camarada surpreendeu...

Sugestão: começa a puxar assunto e tenta sair em uma noite divertida com ele e vê se sua percepção muda!
28/04/2021 19h40
Um sujeito desse tipo me chama atenção, são os melhores em todos os sentidos principalmente por se mostrarem tranquilos com relação às superficialidades tão em moda.