Sei que não é o tema do site mas tô juntando dinheiro para comprar minhas primeira moto e não sei qual tirar na verde eu quero uma CG 160 Titan ou uma cg 160 fan!

Alguém sabe algum modelo bom e sabe me dizer se vale mais a pena comprar de segunda não ou ir na loja mesmo , tá muito caro na loja porém me passa mais segurança.

Atualmente já tenho quase 7 mil e duzentos guardados mas a média dessas motos é de 12 mil

eles perguntam
1 3
elas respondem
28/04/2021 16h50
Tudo q eu sei de moto aprendi assistindo "Interesseira da XJ", então não é muito coisa
eles respondem
28/04/2021 16h48
Acompanhando
anônimo
28/04/2021 16h51
CG 160, já tive uma gostei muito