4.69K  05/10/2014 20h58

Pq as vezes quando elogiamos uma garota por algo que ela é ou faz, ela já acha que estamos atirando para os lados, ou dando em cima delas ?

eles perguntam
6 4
elas respondem
30/09/2014 12h44
Quando se chega com elogios baratos é a única coisa q se pode pensar.
04/10/2014 19h05
Concordo com a @Jeni...Pq o "simpático" parece mto com uma indireta, até pq ñ acredito q um homem seja tão "gentil" assim, ainda mais nos dias de hj, as vezes é melhor ficar com a boca fechada msmo.
30/09/2014 23h27
As vezes a pessoa está tão adaptada a conviver com pessoas ásperas e hostis que quando se depara com alguém gentil, pensa que o mesmo tem outras intenções, mas se esses elogios forem enfatizados veementemente...ela tem toda razão em cogitar tal hipótese.
04/10/2014 20h22
Depende mas isto me deixa muito irritada...sou muito simpática e as vezes os rapazes confundem.
05/10/2014 20h26
Passei pela mesma coisa, disse que gostava muito de um amigo, e ele achou que estava apaixonada por ele... Resumindo, perdi o amigo kkkkkkkkk!!!!!!!!
anônima
05/10/2014 20h58
as pessoas são muito carentes, só vc dar um pouco de atenção e elas já se jogam.
O fato de as coisas estarem muito facilitadas, falando sobre relacionamento homem e mulher, tudo é motivo para achar que o outro está dando sopa. Corro quilômetros de gente assim.
eles respondem
30/09/2014 12h48
Depende do elogio, da ocasião, da frequência com que o faz e, mais importante, a quem você o faz.. enfim, são vários fatores..
Elogios são legais, mas temos que saber como, quando e a quem fazê-los...
30/09/2014 18h36
O contrário também vale.
Esse negócio de elogiar, as pessoas, na maioria das vezes, vão levar pro lado do relacionamento; a não ser que essa pessoa seja da sua família.
Tem uma menina, com a qual estudei, que admiro o jeito dela, aliás acho que todas as meninas deveriam ser do jeito dela rsrs, mas eu não dou em cima, pois sei que ela tem namorado, e está muito feliz com ele. Nem fico elogiando-a diretamente, fico apenas fazendo relatos do tipo: pow, essa mina é muito legal... muito simpática... engraçada... sem frescura... Mas não pra ela, pelo motivo já citado.
No último domingo, uma menina que nunca tinha falado comigo, veio falar; com uma história de que tava conhecendo as pessoas que nunca tinha falado(pelo Facebook). Eu acreditei, e também achei que ela estava dando em cima de mim rsrs... é isso.
30/09/2014 18h39
Depende dos elogios e da frequência.
30/09/2014 23h59
É pq a galera não perdoa mesmo.