Do trabalho que mais chegado,eu sempre invento desculpa...a casa deles e daora . E estranho isso??

eles perguntam
5 7
elas respondem
28/04/2021 18h13
Que bobagem, anônimo.
anônima
28/04/2021 18h14
Não tenha vergonha da sua casa, tenha orgulho dela, tanta gente morando na rua, passando fome, tenha orgulho do que você tem.
28/04/2021 20h25
É importante dar valor ao que se tem, pense quantos em situação pior e que gostariam de estar no seu lugar?!
Ser grato é fundamental.
anônima
28/04/2021 18h15
Cara, uma vez quando eu era novinha e ia em igreja fizeram um comentário sobre condição financeira, não da minha casa, mas de outra coisa, e eu fiquei chateada demais. Se fosse hoje, só sairia de cima da pessoa amarrada.
28/04/2021 20h37
Vai ter uma hora que não vai dar mais pra inventar desculpas, melhor ser sincero com o que você tem.
eles respondem
anônimo
28/04/2021 18h13
Já pensei o mesmo sobre mim
prefiro não levar ninguém na minha casa
mais é mais por causa das conversas mesmo kkkkk

Mais ainda bem que é limpa
pior é aquelas que são uma bagunça
e a pessoa olha pra tua cara e fala
"Não repara na bagunça tá"

- COMO NÃO REPARA FILHA?
anônimo
28/04/2021 18h46
São teus amigos mesmo? Se forem, não precisa se preocupar com nada.
28/04/2021 20h14
Minha casa não tem nem reboco e pintura.
Não tenho ninguém para trazer, mas quando tinha, não trazia.
28/04/2021 20h15
Se vc for adolescente, até tento entender. Se for adulto, tá muito cheio de frescura
anônimo
28/04/2021 18h34
Se você não tiver vergonha ninguém vai ter.
anônimo
28/04/2021 18h38
Eu também tenho
anônimo
28/04/2021 20h33
Eu também, além de ser toda mal acabada e feia cheia de paredes todas sem reboco ou pintura, ainda tem a minha mãe, que eu e meu padrasto trabalhamos o dia todo e ela fica dormindo o dia todo, quando é de noite diz que não arruma a casa porque tem que trabalhar o dia todo cuidando dos meus irmãos uma de 11 e outro de 4, a casa fica semanas bagunçada, e eu chego morto de noite, as minas ficam comigo e ficam me perguntando se podem conhecer meus pais, vir na minha casa, eu sinceramente não tenho 24 anos mais não tenho coragem de trazer!!