Vejo muito cara falando m*rda, dizendo: "As mulheres mais bonitas são mais difíceis e arrogantes."

E eu afirmo com toda certeza... Tá falando m*rda ou não tem experiência com mulheres.

E não, não estou falando que as mais bonitas são fáceis. Estou dizendo que não são mais difíceis.

Hoje em dia, vivemos na era digital. Qualquer mulher com aparência mediana, pode postar uma foto com um ângulo que a favoreça, usar um biquíni, alguns filtros, e pronto, vira uma modelo internacional. E o que acontece? Terão vários caras a bajulando, tanto quanto uma mulher bonita. Isso dá a ambas, muitas opções de homens disponíveis - o que faz com que tenham poder de escolha. Ou seja, as duas são difíceis por igual...

eles perguntam
5 6
elas respondem
29/04/2021 10h11
Sempre vai ter homem interessado na mulher, sempre vai ter um marmanjo dando em cima.
o que falta é o interesse real, continuidade, assistência...
Hoje há uma facilidade em conhecer pessoas, em trocar, passar p proxima rapidamente.
A aparência atrai, enche os olhos, mas ela é altamente descartável tbm.. Sempre vai ter alguém mais bonito que a gente e de nada adianta ser bonita e ser vazia.
Acho que as opções no final são escassas para ambos, está tudo meio vazio e futil.
É só quantidade e qualidade quase zero
anônima
28/04/2021 18h33
A verdade é que eles nem tem coragem de chegar nas bonitonas.

Edit. E na verdade, é só um palpite meu com base em uns causos pessoais.
anônima
28/04/2021 20h57
Tá certinho.
anônima
29/04/2021 10h06
Quem manda serem superficiais, tem mais é que pisar mesmo
29/04/2021 10h11
Acho que sexo é muito fácil para uma mulher. Ela literalmente só precisa querer e estar pronta. Meio que o corpo feminino é muito sexualizado de várias formas. Dificilmente se fica sem opção. Quando o assunto é namoro, para os homens principalmente acredito q a aparência seja fundamental na maioria das vezes. Para as mulheres acho que é mais a independência. Pensando na maioria dos casos.
Só minha opinião
eles respondem
anônimo
28/04/2021 18h32
O que eu vejo é muito choro por parte daqueles que sequer tentam.

Mulher com o ego inflado, existem muitas. Mas na mesma proporção existe homem chorão.
anônimo
28/04/2021 18h31
Lamento.
anônimo
28/04/2021 18h35
Mas ainda acredito que se eu chegar com a minha lata em várias mulheres lindas e muito gostosas, como dizem uma 9/10, 10/10, 8/10 minhas chances serão mínimas e pelo menos em umas 98% elas não irão me enxergar como homem, ou como alguém atraente.

Porque irá ter uma certa diferença física entre eu e ela. E tem coisa que não tem como lutar contra a natureza, biologia.
anônimo
28/04/2021 18h34
Faltou um cálculo matemático nessa equação, meu brother.
28/04/2021 18h50
Cara não é que mulheres são mais difíceis,e sim que muitos homens só querem sexo
Aí ela sempre querer um relacionamento e namoro sério,dificulta para ele e reclama disso(se bem que ele podia estar indo no puteiro mas ok né)
E grande parte delas têm essa de "tenho que me dar o valor",mas falam isso rebaixando os homens ;-
28/04/2021 20h11
Não sei ao certo.