10.5K  23/01/2020 17h27

Não falo pelos outros Homens, mais pra mim essas minas bem branquinhas que chegam a ser pálidas são as mais belas, é uma delícia dar um tapa na bunda e ver elas ficando bem vermelhinhas kk, já fiquei com morenas, mais homens não controlam essa coisa de serem tão visuais, só de ver uma daquelas Ppks rosadas já fico exitado, co. Todo respeito as morenas..
Mais as branquelas são fodas !!

eles perguntam
32 23
elas respondem
anônima
07/10/2016 15h26
Você por exemplo é branco e é feio
Então
Isso é oq eu acho " EU "
anônima
07/10/2016 16h12
Vc tem fetiche em ser zoado? Está parecendo kkk
anônima
07/10/2016 20h25
Legal fera, gosto é gosto. Mas não generaliza e nem fale como se todos os homens pensassem assim blza? Blza.
anônima
07/10/2016 16h03
anônima
08/10/2016 13h55
É seu gosto né. Só não concordo de vc ter feito uma afirmação tão generalizante.
07/10/2016 15h28
seja menos desnecessário!
07/10/2016 15h58
Eu tbm tenho minhas preferência quanto a cor da pele e tudo mais, porém, esse tipo de coisa a gente guarda pra sí, e só expõe quando necessário...
Se tu tivesse dito que prefere as brancas numa pergunta relacionada a cor da pele, ninguém tinha ligado, mas criar um tópico só pra dizer isso é desnecessário demais. Foda-se se tu gosta mais das brancas ou das negras. Ninguém perguntou
07/10/2016 23h22
Eu acho q tô com amnesia, pq n lembro de ngm ter perguntado sobre o seu tipo de mulher preferido.
07/10/2016 22h42
Ok, sua opinião. Mas sem relevância, então guarda pra vc. ;)
anônima
07/10/2016 15h17
Sou morena. Não queria ser branquinha/pálida...
Isso vai de gosto.
Problema seu =)
E tem mulheres lindas que não são branquinhas okay.
anônima
08/10/2016 18h58
Vou deixar minha opinião, sabe aqueles HOMENS que tem cérebro, que sabem se portar diante das pessoas com educação, que sabe trarar qualquer ser humano com respeito, independente de cor da pele, religião, opção sexual. Esses caras me enchem de tesão. São homens cultos, intelectualizados, que sabem sobre diversificados assuntos, que lêem, se instruem e por conta disso, possuem jeito para expressarem seus gostos e preferências.
Quando vejo um homem de verdade, me encho de tesão. Conversar com um cara inteligente pode te dar tanto prazer, que vc n vê a hora passar.
Eles são os mais lindos. Até tentei com meninos, sabe... nada contra eles, ate os que que dormem no berço, com travesseiro infantil (para combinar com o tamanho do cérebro, talvez). Nada contra, de verdade.
É só questão de preferencia mesmo.
anônima
07/10/2016 20h03
adoro rosinhas :3
Juh
07/10/2016 23h12
Ta bom
07/10/2016 16h03
Desnecessauro
anônima
01/12/2016 06h06
Você é feio, é ainda que Preferência ? Haha
anônima
07/10/2016 15h20
Cada um com o seu gosto, se você gosta dessas branquelas sem sal problema é seu e não precisa vir aqui fazer tópico pra isso.Desnecessário.
anônima
13/10/2016 20h48
Essa é a sua preferência, não vou julgar o seu gosto, até porque gosto não se discuti, em nenhum momento você disse que não gostava de negras, mulatas, asiáticas ou morenas apenas disse que tem preferência por mulheres brancas, isso não significa que não se envolveria com uma mulher morena por exemplo, o problema é que você se expressou mal no momento em que generalizou e afirmou e deu a entender que apenas quem é branca é bonita, então procure se expressar melhor da próxima vez, cuidado com as palavras.
anônima
13/10/2016 20h42
Tua cara O.o
08/10/2016 22h07
Sua pergunta foi mal interpretada.Acho que levaram para o lado do Preconceito em relação a cor da pele e não relacionaram sua questão com sua Preferência por estilo de mulheres branquinhas.Sua descrição foi clara.
Acho que é a mesma coisa de você dizer que não gosta de mulheres negras entende?
Mbg
12/04/2017 21h54
Que merda ein , cara não pode mais nem escolher a bct que quer ...
anônima
08/10/2016 14h20
que topico hein
12/04/2017 22h56
Gosto de homem ruivo e branquinho de olho bem negros, azul ou verde e gosto dos peitinhos rosinhas e nem por isso vou ficar expondo de uma maneira que diminui o outro tipo( mesmo tentando se resumir, seu texto foi desagradável), porque quem ler isso colega pode se sentir ofendido tipo: sou menos feminina/ linda por não ter partes íntimas rosas? Já que tu exalta tanto cor.Tipo exemplo que dei que pode ocorrer. Lembra- se o corpo humano é máquina não enfeite. Use consciência:)
Amor não é aparência.
E se por acaso encontrar cara que tenhamos afinidade não olharei se é perfeitamente fisicamente como quis.
Converse com Deus.
anônima
12/04/2017 15h29
gosto mais de gente bronzeado
12/04/2017 22h01
Puxando saco assim, até parece que pega alguém. Kkkkkkkkkkkkkk é fofa, macho escolhendo cor de buceta. Vou escolher vocês por tamanho de pau, quero ver sobrar algum.
anônima
12/04/2017 22h18
Vish! O sincero20 foi banido? Ou excluiu? rs
Sobre quem é mais linda, depende do gosto de cada um. Acho que no Brasil há uma preferência por mulheres bem brancas tendendo a loiras porque não é o biotipo da maioria. Fora todo o contexto histórico no qual a classe dominante é predominantemente branca. E os padrões sempre são ditados por quem tem mais dinheiro.
Mas em países que têm poucos negros, os negros costumam fazer um certo sucesso.
Eu tinha uma aluna que era ex prostituta de uma famosa casa de prostituição do meu estado. Ela me contou que quando os ricaços alemães chegavam aqui, só faltavam beijar os pés das prostitutas negras. Tem italianos e argentinos que gostam também. Mas tbm tem os que odeiam. Enfim, é tudo questão de gosto.
23/01/2020 16h45
Falou o Pau Pequeno de 7 cm.
anônima
23/01/2020 17h00
Olha, eu sou branca, mas discordo totalmente de vc. Isso aí é apenas uma opinião sua e não de todo mundo. E mais, pense antes de falar as coisas, imagine como as negras e as pardas se sentiriam ao ler isso! Vc está abaixando a auto estima delas a troco de nada!
anônima
23/01/2020 17h04
Toda hora isso mano. Aposto q é virjao punheteiro q escreveu isso
anônima
02/12/2016 13h26
Concordo com ele , é a opinião dele , cada um tem sua preferência.. Mas achei errado dele ter falado isso aqui ,
Meninas menos recalque né.
Sou morena clara ,quando li nem por isso
Fiquei brava ..
23/01/2020 17h24
Então né pessoa gosto preferências nós todos temos preferências gostos só falta maturidade e cérebro para você normal isso se adquiri com tempo ou não
Tenho minha preferência só por isso não vou fica expondo para diminuir outras
eles respondem
anônimo
07/10/2016 15h30
sendo mulher e atraente ta ótimo.heheheh
anônimo
07/10/2016 16h07
Eu gosto de mulher em geral, as que me atraem e claro;..
anônimo
02/12/2016 13h36
se gosta de mulher ? pensei que vs era o viado do site mo cara de bicha do carai !
anônimo
01/12/2016 00h49
Pensei que fosse o unico a ter esse tipo de ponto de vista, elas são muito lindas mesmo, a proposito, outro fetiche que tenho é por novinhas branquinhas... rosadinhas.... branquinhas de cabelos negros da cor da asa de um corvo, labios rosados, olhos negros ou razel. Desculpem meninas nao estou querendo dizer que tenho preferencias... mas é um fetiche que tenho kkk
08/10/2016 18h36
Mds quem vai troca uma negona por uma branquela sem graça !!
01/12/2016 05h13
Pra quem está achando q isso é racismo.. uma coisa é ter preferência, outra coisa é hostilizar, ou atacar outra pessoa em razão da cor , sexo nacionalidade, religião isso sim é preconceito.. Oq ele fez foi apenas expressar a preferência dele na cama.. ii Pelo amor de Deus ne gnt .. daqui a um tempo vao dizer q se eu escolher o verde é preconceito com o azul ...
01/12/2016 15h16
Eu não acho que ele tenha sido racista,só foi desnecessário mesmo.
Pelo menos é divertido ler as coisas que ele escreve kk
anônimo
07/10/2016 21h38
As branquinhas pálidas da ppk rosa são mesmo lindas....eu adoro tb. Óbvio que gosto das outras tb, morenas e mulatas tb, mas branquinha é minha preferência tb.
anônimo
07/10/2016 15h29
Kkkk as reações que eu esperava, realmente as mulheres ficam P**** da vida quando algum ver algum Homem falando das suas preferências por mulheres simplesmente por não serem como eles descrevem a tal da mulher é um bicho foda mesmo velho kkk
As frustadonas da vida foram as primeiras a me esculachar por simplesmente expressar o meu gosto :D
07/10/2016 22h09
como você pode ser tão racista, seu arrombado? e achar que isso é normal e justificável?
anônimo
08/10/2016 15h12
São pois possuem características europeias e as europeias são as mais bonitas.
anônimo
07/10/2016 23h10
As brancas são mais bonitas nessa sua mente racista. Você é um escroto imundo, tomara que você morra!
anônimo
01/12/2016 06h24
Obvio .
anônimo
23/01/2020 17h17
Realmente as branquinhas têm lá seus encantos, jamais desmerecendo as morenas, claro; até porque, convenhamos, mulher linda têm de qualquer tipo (etnia, cor de cabelo, pele etc.)
12/04/2017 21h13
As brancas são interessantes , mas Prefiro as morenas e negras , são tão lindas e sexys.
12/04/2017 21h43
Minha 1ª namorada era branquinha. Outra já bem morena, cor de cuia. Minha ex e última mulher, era estilo india, muito muito linda! E o pior, me acostumei muito mal, pois hj soh quero do estilo dela e novas! Mas como sou muito feio, as chances são zero!
Mas hj, meu sonho de mulher, eh negra mulata! Como sou alemão, branco, as negras em grande número, preferem caras assim, bem brancos, assim como muitos homens brancos, as mulatas! Bom, soh depois de namorar alguma negrinha, (se isso acontecer), volto aqui e digo meu parecer comparativo dentre todas! Mas se houve falar muito bem das mulatas/negras!
01/12/2016 02h09
As branquelinhas ou as mulatas são diferenciadas.
anônimo
13/10/2016 20h53
Racista!!!
Acorda meu brother!!!

Comentário super desnecessário!!!
01/12/2016 08h36
Sinceramente...não vejo a afirmação dele com algum cunho racista...ele expressou uma preferência por mulheres bem branquinhas e tal...interpretação de texto povo...vamos procurar ler e entender oq se escreve...se um negro coloca...adoro uma neguinha bunduda...respeito as outras mas as negras são as melhores...oq seria.? Racismo de cor tbm?? Existe uma necessidade de se apontar o dedo com tudo hj...vigilantes de opinião alheia...pra mim sinceramente o cara expôs uma PREFERÊNCIA sexual...agora admito q...fosse eu...já sabendo q existem os vigilantes de opinião alheia...teria...evitado pq..infelizmente nem tds conseguem interpretar uma declaração...inclusive esta minha de agora...
23/01/2020 16h44
Cara, concordo com você elas são bem bonitas.. elas tem toques mais femininos saca.. e isso é bem atraente.
Obs: Minha opinião.
anônimo
23/01/2020 17h14
Não concordo, não gosto nenhum pouco de mulher branca. Me dá até um certo nojo, sem ofensas, mas se você gosta, problema seu.
23/01/2020 17h15
não! tem negras maravilhosas também.hehehe
anônimo
23/01/2020 17h27
Mais um sonho adolescente juvenil! Tu não pega as “minas” porque fica aí escolhendo demais! Se ao menos se preocupasse em ser feliz, não estaria cobrando esses sonhos assim abertamente!