Estava a um mês saindo todo FDS com um cara, apenas em um não nos vemos e estava tudo bem. Conversando todos os dias, apresentou para os amigos, conheci a mãe dele, enfim estava tudo fluindo legal. Chegou semana passada eu dei uma indireta para ver se ele ia convidar para algo no FDS, mas ele ignorou. Fiquei sabendo que foi para Minas em um bar e depois em uma festa, adicionou variassss mulheres no Instagram, e descobri que esse FDS sábado ele vai de novo p uma festa, também nem sinal de me convidar.
No domingo, eu sai, fui p um sítio super bonito e postei algumas fotos com meus amigos, postei uma mesa com comida japonesa, e quando ele viu mandou um “hummmmm”, ficou irritado comigo e não respondeu mais. Ou seja, ele pode sair, aprontar, mas eu não posso seguir minha vida e sair normalmente que acha ruim!
Mesmo com esse perdido dele no FDS eu continuei numa boa, até porque estamos saindo a pouco tempo.. mas conversando com ele sobre isso hoje, falei que se quer um posicionamento diferente, se quer ter direito de reclamar, também precisa fazer a parte dele. E nemmm sinal de ele dizer que queria levar mais a sério, pelo que vejo ele está curtindo bastante a vida de pegador.
E no final das contas quem está mal sou eu, me sentindo culpada, como se eu não prestasse e por conta disso, ele não me valoriza, ou não quer nada sério comigo... qual a opinião de vocês? Preciso de conselhos..

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
28/04/2021 19h12
Ficante não tem que cobrar nada, é só relação de uso.
anônimo
28/04/2021 19h10
Esse é para casar! Macho raiz.
28/04/2021 19h14
Tá muito grande mas eu entendi , oque eu acho e que ele tá errado simples assim !
Corta contato e pau no cu dele pq se por exemplo é um mina que faz isso comigo eu paro de falar com ela e nunca mais procuro
28/04/2021 20h28
Ficante, mano...
anônimo
28/04/2021 20h29
Texto muito longo.
anônimo
28/04/2021 20h52
Isso que é o problema da maioria dos relacionamentos:
liberdade atrofiada e justificativa imprescindível
28/04/2021 20h54
Tu conheceu até a mãe dele? O erro do ficante é agir igual namorados mas não assumirem o namoro, infelizmente kkkkkk.

Já passei por essa situação de ter ciúme de ficante e te digo algo: Se tem alguém que tava errado, sou eu! Ficante não tem direito disso em nenhum momento!
elas respondem
28/04/2021 19h15

Li só a pergunta e já basta, pois ficante não tem direito de cobrar nada. Se quer contrato de muitas cláusulas, namore.
anônima
28/04/2021 19h16
E vc tá esperando o q pra dar um chute nesse otário?