Então estou com um problema na hora de ejacular está muito grosso é não espirra gostaria de fazer um negócio que uma garota está pedindo mas estou tendo dificuldade alguém saberia me dizer como faço pra ejacular mas ralo é espirrar algum homem ou mulher cm experiência no assunto

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
28/04/2021 19h33
Eu tbm ejaculo grosso
e não consigo ejacular em jatos
Só uma vez eu ejaculei assim
e foi uma jatada só
é até que prazerosa kkkkk
mais nunca mais aconteceu
anônimo
28/04/2021 19h36
Fica de masturbando por algumas vezes no dia,mas sem gozar, no final do dia vc bate uma e goza.
anônimo
28/04/2021 19h42
Você se masturba muito? Geralmente quando se goza com muita frequência o gozo não sai em jato.

Geralmente quando eu controlo a hora de gozar sai vários jatos na hora que eu libero, tenta dar uma controlada na hora de gozar da muito mais tesão e sai muito mais esperma
anônimo
28/04/2021 20h04
Não faço ideia