Dá golpe na Anitta? Kkkkkkkkkk

Essa mulher é pura malandragem, ela ainda ia tirar meu carro que comprei a prestações...
28/04/2021 19h55
Golpe do baú só existia qudo todo casamento era comunhão total de bens
Hoje não tem como. Ou é parcial - o que batalharam juntos, dividem, ou é separação total, cada um conquista o seu
28/04/2021 19h57
Em redes de relacionamentos também acontece essas coisas.
Um cara bonito do tinder te seduz falando que é da inglaterra e tal, que quer ficar contigo, aí do nada começa a falar que a mãe dele tá morrendo e que precisa de grana, tem mulher que cai nessas coisas.

E a reação do povo, ao invés de ficar puto com o bandido, os caras falam que a culpa é da vítima por ter sido feito de trouxa, é de lascar.
28/04/2021 20h50
Não, a metade que sobrou ainda é muito.
anônimo
28/04/2021 19h54
Homem engravida agora?
meninos cuidado!
usem camisinha

essas meninas safadas e maloqueiras só querem usar a gente
#MeuCorpoÉLivre
#Hoministo
anônimo
28/04/2021 19h55
Kkkk
anônimo
28/04/2021 20h00
Como ele faria isso?
28/04/2021 21h25
Não.
28/04/2021 21h33
Não acho justo! Independente do q acham dela.
Ela tem o talento, e venceu e lutou pra ganhar oque ela tem,seja lá q forma foi. Essa e minha opinião.
E outra ele parece ser bem malandra,pra permite isso.
anônimo
29/04/2021 04h21
Eu quero tirar tudo dela
elas respondem
28/04/2021 21h36
não ia ficar com pena, mas é uma situação revoltante digamos assim. por mais que as pessoas não gostem do trabalho dela, é dessa forma que ela faz a fortuna dela e não depende de ngm. alguém chegar e roubar tudo assim não ia ser legal. mas acho que ela iria recuperar bem rápido
anônima
28/04/2021 19h59
Não, já que 90% da carreira dela quem trabalhou pra bombar foi a Globo. Sozinha ela não iria tão longe, muita coisa caiu de mão beijada no colo dela (não tô falando que ela não correu atrás e não cansou, mão suou pra isso, mas convenhamos que a Globo forçou MUITO ela, por isso ela tá onde tá). Fora que o conteúdo dela não ajuda ninguém positivamente, então pena não seria a palavra.
anônima
28/04/2021 21h33
Pode ser pq ela é uma galinha
anônima
29/04/2021 03h48
Difícil, ela não é otária.