eu comecei a conversar com um cara em um joguinho online e depois de conversarmos por uns meses ele disse que começou a sentir algo por mim (eu moro a mais de 1000km de onde ele mora). e eu fiquei muito triste por pensar nisso porque ele é realmente alguém legal e interessante que eu teria muito prazer de estar junto.

ai como sou desequilibrada eu falei pra gente parar de se falar, ele disse ok apenas e eu fiquei bem triste. mesmo sendo algo que eu propus e queria, eu pensei que ele iria se importar mais, porque se fosse eu no lugar dele iria ficar bem triste.

depois voltei a falar com ele e ele foi bem fofo e legal, disse que ainda gostava de mim.
ai a gente teve uma mini discussão e eu sumi por umas semanas, ele não me procurou e respeitou meu espaço.
depois ele mandou mensagem, eu fiquei bem feliz mas me pego pensando se ele gosta de mim ou só é fingimento.
eu acho que ele me trata bem demais e me respeita demais pra gostar de mim de verdade.

e também me mata muito gostar de alguém que nunca poderei ver.

ele disse que queria namorar comigo, mesmo eu morando longe.
mas acho que isso não existe e que ele so quer brincar comigo.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
28/04/2021 20h28
Lamento.
anônimo
28/04/2021 20h29
Acho que sim
elas respondem
28/04/2021 20h19
Namoro a distância é amizade e não namoro.
anônima
28/04/2021 20h20
De vocês se desentendem até no virtual, imagina se fosse pessoalmente kkk