Meu ficante queria transar sem camisinha, queria até me moestrar os exames que ele fez, porque ele disse que perde toda a sensibilidade usando. Faço ele usar ou falo pra irmos juntos fazer exame e fazer sem?

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
28/04/2021 20h38
Se ele não quiser ir com você há algo escondido.
anônimo
28/04/2021 20h44
A camisinha tira boa parte da sensibilidade. É bem diferente fazer com e sem camisinha. A parte mais sensível do pênis é o freio do prepúcio. A camisinha diminui bastante o atrito que as paredes vaginais fariam nessa região. A glande do pênis já não é muito sensível se comparada ao clitóris, por exemplo. Acho que essa sensação de prazer, ou diminuição do prazer, vai variar de homem para homem.
28/04/2021 20h47
Olha essa resposta que fiz em uma pergunta de uma mina que perguntou algo sobre camisinha, talvez minha história te faça não cometer essa loucura !! Exanes que esses retardados mostram são de sangue, mostram só se tem hiv ou sifles mais se tiver gonorréia ou clamidia não sai nesses exames e sim por uma bacterioscopia, exames que homens raramente fazem, sei que a vagina é sua e as regras são suas, mais por favor, não permita que um irresponsável acabe com a sua diversão, fale pra ele sobre preservativo morangão de 56 mm se o problema for o aperto que causa !!
https://elaele.com.br/a/4697300-nunca-mais-faco-e-gostoso-mais-realidade
28/04/2021 20h38
eu não sinto! to conseguindo nem gozar!kkk
anônimo
28/04/2021 20h45
Sim
28/04/2021 20h48
Tira sim. Mas não recomendo, principalmente com ficante
28/04/2021 21h05
É falácia.
28/04/2021 21h06
Não caia nessa ou você vai ter que cuidar de um bebê
elas respondem
anônima
28/04/2021 20h39
Diz que só aceita se vcs forem fazer o exame juntos. Não há garantia nenhuma que os exames que ele te mostrou sejam verdadeiros.
anônima
28/04/2021 20h38
Conversa fiada
anônima
28/04/2021 20h38
Não sei, mas, acredito que é algo mais psicológico
Eles sentem prazer em enfiar o brinquedinho deles em lugares estranhos