porque sempre que eles começam a namorar ou gostar de alguém, eles simplesmente me abandonam e quando vem falar comigo é pra me por o peso de seus relacionamentos de bosta, sem confiança e sem amor. e depois param de falar comigo.
nao se importam se estou bem ou sla, literalmente so falam deles do relacionamento, e somem dnv

me pergunto se o problema está em mim ou neles, eu sou errada em achar q deveria ter mais reciprocidade em amizade??
eu sou um ser descartável??
porque se fosse apenas substituível eu entenderia, mas descartável?? porque eu sou assim?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
28/04/2021 20h37
Lamento.
anônimo
28/04/2021 20h40
olha realmente é bem triste, vc saber que a pessoa n faria o msm por vc.
28/04/2021 20h45
A maioria dos amigos sao assim..relaxa. na vida a gente encontra 1 ou no mais 2 amifos de verdade o resto é colega. Você se acostumara
28/04/2021 21h05
Me sinto um ser descartável para o mundo.
elas respondem
anônima
28/04/2021 20h39
Todas as amigas que eu tinha de anos nunca mais falaram comigo depois de começarem a namorar. Já são 10 anos que não tenho mais contato com nenhuma.