Conheço o cara há uns dois anos, e sempre que uma garota aparenta ter algum interesse por ele, ele ignora ela. Eu também percebi que ele não tem amigas mulheres, e costuma ser bem grosseiro com as que tentam se aproximar dele.

No começo eu achava que ele era gay, mas um dia vi que ele consumia bastante pornografia ao acessar seu histórico no computador (escondido, é claro). Ou ele babaca ou tem medo de mulheres, porque eu juro que não consigo entender o que se passa com esse cara.

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
28/04/2021 21h43
Timidez, insegurança ou assexual. Não sei... só ele quem sabe.
28/04/2021 20h37
ele so quer punheta
anônima
28/04/2021 20h47
Ele tem fobia social ou realmente tem medo tem um nome esqueci
Edit: o nome é Venustrofobia
anônima
28/04/2021 21h40
Ele deve ser assexual sei lá.
eles respondem
28/04/2021 20h54
Seu amigo, né?... Ok.
anônimo
28/04/2021 20h40
Eu tbm tenho.
anônimo
28/04/2021 20h44
Tímidez forte. muita insegurança. ele não sabe lidar com elas. Meio que no modo de defesa dele ele faça isso, porque se sente ameaçado, fique nervoso, ansioso perto delas.
anônimo
28/04/2021 20h51
Deixa o cara, ele tá quieto no canto dele.
anônimo
28/04/2021 21h04
Olha, se vc fosse homem eu te pediria pra fazer um teste de como as mulheres de modo geral te tratam quando percebem que vc tem algum poder financeiro e como elas te tratam quando percebem que você é um simples trabalhador, ! que me tornei igual a seu amigo, sou assim também, a não suporto mulheres, na minha cabeça só vale a pena gastar dinheiro com elas se for pra levar pra o motel, apesar de muitas gostarem de mim e tentar se aproximar depois que me estabilizei, a anos só transo com prostitutas e mesmo assim, procuro não conversar muito por ter raiva desses seres !! a diferença entre elas e as mulheres que dizem pra mim ser trabalhadoras e que querem um homem maduro igual a mim e bla bla é que as prostitutas mostram oque as mulheres são de modo geral essas mulheres que se dizem não ser interesseiras não mostram, acho também que são seres extremamente mentirosos, orgulhosos a ponto de fazer os homens se sentirem culpados por merdas que elas fazem, os seu amigo está coberto de razão, é algo que ninguém sabe sobre mim, pois escondo muito isso, mais sou assim a muito tempo, e me sinto super feliz !!
28/04/2021 21h04
Eu também tenho.
anônimo
28/04/2021 20h58
Lamento.
anônimo
28/04/2021 20h48
Talvez já foi muito rejeitado
28/04/2021 21h01
Ele muito provavelmente tem medo de mulheres então as afasta de primeira para não ter que "enfrentar" esse medo...