No meu segundo encontro com o boy, a gente bebeu e ficamos conversando bastante. O problema que quando eu bebo eu falo demais kkkk
Daí quando ele me pergutou sobre meus relacionamentos anteriores, falei namorado sem querer e não disse EX-NAMORADO, consertei dps obviamente, mas ainda to meio insegura com isso, e depois ainda falei que transei com apenas 2 homens e que o outro eu não tinha namorado, mas que eu gostava muito dele na época. Será qe ele ta me achando uma trouxa e uma pessoa não confiável ou não teve nd demais? Sou muito ansiosa, ele me mandou msg um dia dps do encontro perguntando se eu estava com saudades e agora ta há 3 dias sem falar mais nada.

elas perguntam
8 3
eles respondem
28/04/2021 20h47
Joga verde com ele e pergunta o que ele achou dessa conversa e desse dia, se ele tem vontade de repetir e etc. Homem quando a mulher da a entender que quer de novo se sente todo pomposo rsrs
anônimo
28/04/2021 20h50
Não teve nada demais aí.

Rapaz, fico me perguntando de onde vem essa mania de falar sobre o histórico sexual da pessoa. Qual a necessidade disso?
anônimo
28/04/2021 20h52
Fale com ele, comunicação é vital, se tu gosta dele luta pra consertar algo de ruim que fez
anônimo
28/04/2021 20h50
Depende do tom.
28/04/2021 21h04
Sempre fazendo merda
28/04/2021 20h47
Nunca conheci uma mulher na vida que tenha transado com mais que 2 homens kkkk
anônimo
28/04/2021 20h48
Acho
28/04/2021 20h49
cachaça entra, verdades saem!kkkk
elas respondem
anônima
28/04/2021 20h46
E vc fala com ele? As vezes o cara muda pq vc também muda. Tente conversar normalmente com ele, puxar papo também e veja se ele está frio pelas mensagens.
anônima
28/04/2021 21h06
Isso é preocupação boba causada pela sua ansiedade, desencana.
Ele deve estar esperando vc mandar mensagem primeiro.
anônima
28/04/2021 21h41
Fez.