Um crime hediondo, onde um casal de monstros mataram a facãosadas uma mulher grávida de gêmeos, o seu marido, os seus filhos de 2 anos, de 4 anos e de 10 anos, e quase mataram o de 7 anos tbm, o adolescente de 14 anos assistiu todo o horror escondido debaixo da cama, tudo isso por causa de uma briga fútil entre as crianças dos casais por causa de uma galinha.

Após isso os 2 sobreviventes (o de 7 e o de 14) foram adotados pela tia, e passaram a fazer terapia com psicólogos, ambos os assassinos, foram presos, mas vão passar 30 anos presos já que esse é o limite de prisão no Brasil.

Esses dois sobreviventes são os verdadeiros homens de aço, pois ter uma vida normal após isso...

Provavelmente esse post vai ser excluído né?

eles perguntam
2 3
elas respondem
28/04/2021 20h54
Nunca ouvi
anônima
28/04/2021 20h55
Que horror!
eles respondem
anônimo
28/04/2021 20h47
Não sei.
28/04/2021 21h45
Nunca tinha ouvido falar.