Meu "amigo/paquera" voltou a falar comigo do nada. A ultima vez a gente conversou sobre como ficaria nossa relação decidimos que íamos deixar acontecer. Depois disso ele simplesmente sumiu, nao me chamou mais e nem eu, pq nao sou trouxa. Ignorei ele e tudo isso. Confesso que mandei algumas indiretas nas redes sociais, meio infantil mas sim fiz isso. Ultimamente eu to passando por momentos difíceis e falei sobre isso numa rede social. Ele me chamou perguntando se eu estava bem, achei que ele só ia falar sobre isso mesmo e dps nao falar comigo. Mas ele foi continuando a conversa. Voltamos a nos falar, não.igual antes. Faz menos de 1 semana que voltamos a nos falar. Mas nao sei pq ele voltou assim do nada, ele perguntar se eu estava bem.ou nao foi só um pretexto pra voltar a falar comigo. Mas eai oq vcs acham?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
28/04/2021 20h56
Deixa rolar mais um pouco, acho que ele tem um interesse em você
anônimo
28/04/2021 20h57
Quer transar
28/04/2021 21h02
Porque quis
elas respondem
anônima
28/04/2021 20h58
Você não entendeu a definição de "deixa acontecer".
anônima
28/04/2021 21h02
Ué, deixa acontecer