4.83K  19/02/2020 22h39

"Homens precisam se sentir instigados, desafiados. Logo, em uma relação onde o comportamento da parceira seja muito previsível fatalmente o homem se sentirá entediado e motivado a buscar emoções em outra relação"
Você concorda com a afirmação acima? Pq?

elas perguntam
9 5
eles respondem
07/10/2016 19h27
Bom, existem homens e homens, certo? Então depende. Eu mesmo se procuro um relacionamento, eu quero uma companheira que seja atraente(obviamente), que seja fiel, carinhosa, bem humorada... E esse negócio de previsível e imprevisível não acho certo dizer isso...E sim se a pessoa é parecida comigo ou não. Algo que gosto muito também é naturalidade, mulher que não finge ser alguém que não é, que é verdadeira. Deixa esse negócio de aventura para filmes, séries e games.
07/10/2016 19h17
Buscar em outro relacionamento é imaturidade. Penso eu.
Negócio é achar outros modos de agitar a coisa toda. Eu acho que mulheres normalmente caminharão pra tranquilidade e o homem vai encaixando nisso aos poucos, só não pode deixar morrer o espírito aventureiro, o imprevisto, surpresa vez ou outra. Essas coisas nos faz lembrar as loucuras de outros momentos... e vai
08/01/2017 20h19
Prefiro segurança. Muita conta pra vive em liberdade hoje em dia.
anônimo
07/10/2016 16h50
Quando você se refere ao homem "ser instigado e desafiado", fala quanto a relação?

sobre a parceira ser difícil, imprevisível e dar trabalho na relação? é isso? rs
19/02/2020 22h39
Ai que saudades.
anônimo
11/10/2016 15h14
Depende do homem. Acredito eu que um cara feio não tenha essas opções que você mencionou. Então eu trocaria o enunciado da pergunta por: Alguns homens não gostam de segurança. Eles gostam de aventura e emoção. Ficaria com mais lógica! Abraço!
anônimo
08/01/2017 20h11
Alguns, sim, pois basicamente nem todos teriam essa opção! vamos generalizar menos, por favor!
08/01/2017 20h18
Gostamos de aventura intensa com segurança, tipo dirigir um carro a 200 km/h com cinto de segurança. A vida é muito pouco sensata para não sermos um pouco muito loucos às vezes.
anônimo
19/02/2020 22h38
Só pode que não sou homem então.
Se fizerem isso comigo eu fico P da vida.
elas respondem
07/10/2016 17h13
Gostei da pergunta! Vc não só é boa nas respostas! Arrasa nas perguntas também =)
Mas eu discordo. Isso é muito comum em livros de autoajuda de conquista. É sempre aquela mesma história de que a mulher tem que demorar a atender o telefone, demorar a responder mensagens, não ser muito disponível, não demonstrar que ama muito, ter um ar de mistério e por aí vai... São quase os 10 mandamentos de Sherry Argov. rs Aquela mulher que diz que ensina as mulheres a serem poderosas, mas na verdade ensina uma submissão disfarçada. Uma submissão na qual a mulher não pode contar com o parceiro nem pra desabafar um problema, pois ele pode vir a deixá-la por isso. Além disso, ninguém nunca viu o marido dela, o que me parece estranho pra uma pessoa que ensina as mulheres a se casarem. rs
Eu acredito que pra uma relação nascer e se manter é necessário confiança e segurança. O problema é que algumas pessoas confundem dar segurança com a questão de ser muito meloso, sufocar o paceiro e deixar de viver a própria vida só pra agradar a pessoa amada. E tem outra questão chata nessa história: quem se dá demais, cobra muito também. E ninguém aguenta a pressão de ter que dar tanto em troca. Acho que é muito difícil um homem ou uma mulher querer ao seu lado uma pessoa que não é capaz de se abrir com eles e que passa a vida inteira fazendo joguinhos. É importante saber respeitar o espaço do outro sim. Mas jogar o tempo todo se fazendo de difícil e desafiante, não! Acho que isso vai acabar sendo tão cansativo pra quem conquista quanto pra pessoa conquistada.
07/10/2016 16h49
Homens e mulheres sofrem disto, acredito

"Ao escolher a liberdade, é preciso abrir mão de certa segurança; ao escolher a segurança, é preciso abrir mão de certa liberdade"
07/10/2016 17h13
Sim, com certeza.
anônima
08/01/2017 22h23
Acho q sim. Td q vem muito fácil , perde o valor. Até os mais bobinhos gostam de sentir um friozinho na barriga.
anônima
08/01/2017 22h26
Sim, e mulher tbm.