Uma mulher que estava prestes a ser trocada por uma mais nova pelo marido que tem uma amante, não aceita isso, além de não querer perder os bens do casamento. Então ela arruma um amante e convence de que vai pra outro país com ele, se ele fingir ser um assaltante, entrar na casa dela e atirar no marido dela. Então o amante fizesse isso, e após matar o marido dela, invés dela fazer o que disse, ela mata o amante na mesma hora, e chama a polícia. E como ninguém sabia do caso dela, consegue alegar que foi legítima defesa pra se salvar do assaltante que matou o marido dela antes que ele fizesse algo com ela. Conseguindo provavelmente se livrar de qualquer culpa judicial.
Obs: pergunta fictícia

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
28/04/2021 21h12
Burra querendo dar uma de esperta.

- Seria impossível ninguém saber do seu caso. Homem sempre conta pra alguém sobre a mulher q ele tá pegando. Bastava investigar os amigos do seu amante q iriam chegar até vc.

- Vc e seu amante em algum momento iriam se falar por telefone ou mensagem. Mesmo q vc apague, a polícia tem programas q recuperam tudo. Foi assim q fizeram no caso do menino Henry.
28/04/2021 21h05
Espero que realmente seja fictício
anônimo
28/04/2021 21h05
Nossa, que isso
28/04/2021 21h09
Seria uma completa imbecilidade.
28/04/2021 21h30
Faça isso não, Dona.
elas respondem
anônima
28/04/2021 21h06
Que ridículo, a polícia tem acesso a todas as conversas de telefone e todas as ligações, e se o cara não tiver histórico sujo dificilmente a polícia iria engolir essa história fazendo dela a principal suspeita.
28/04/2021 21h04
espero que tu não queira fazer isso
anônima
28/04/2021 21h04
Escreve um roteiro e manda pra Globo, miga

Ah, e a polícia tem como recuperar mensagens apagadas, iriam investigar os conhecidos do amante (dificilmente ele não iria contar pra algum amigo próximo q tem um caso com vc), iam descobrir tudo.
28/04/2021 21h06
O Trafic tá rico...
28/04/2021 21h11
eu espero que isso seja mentira
anônima
28/04/2021 21h03
Zzzzz
anônima
28/04/2021 21h06
Muito diabólica as mulheres por isso tenho medo delas
anônima
18/09/2021 18h52
Meu deus