3.51K  08/10/2016 14h18

gostava de um rapaz e fiquei apaixonada por ele só q agora resolvi desencanar. Nem penso mais nele e nem trato ele como antes. Qdo eu quis ser correspondida ele n quis e agora que, eu falei que conheci um rapaz legal e que estavamos nos conhecendo ele n gostou. Desapareci da vida dele por uns dias e agora ele me mandou uma mensagem perguntando por mim, qdo falei do outro q estou conhecendo ele cortou o assunto comigo e parou de falar.

elas perguntam
2 6
eles respondem
08/10/2016 07h34
Normal, depois que perde quer.

Já passei por situações parecidas com a do cara, se quiser me manda uma mensagem que eu explico por privado.

Ser humano funciona assim.

Alguns homens quando veem que ta começando a perder, passarão a gostar, dar valor, etc. Sendo que quando a tinham n queria. Já outros, n é questão de passar a dar valor ou de passar a gostar, só querem pegar mesmo antes que a chance passe.

Mas quer minha dica? |Dê prioridade a este cara novo, o antigo tem que se esforçar um pouco pra te conquistar, simplesmente ele que comece do zero.
anônimo
07/10/2016 16h59
Pare de ser otária... E foda se ele. Simples.
elas respondem
anônima
07/10/2016 16h57
Não caia nesse papo
Ele continua nao te querendo, apenas viu q perdeu sua disponibilidade e quer te atrapalhar
E nao o q vc oode achar q ele gosta de vc e percebeu agora
Pura mentira
anônima
08/10/2016 00h17
O que fazer? Nada, vc está desencanada mesmo ué. Se ele voltar a falar, diga a verdade mais uma vez (que está em outra) e vida que segue.
anônima
08/10/2016 00h30
Papinho. Ele não quer te assumir agora, só quer atrapalhar seu novo romance. Se gostasse de vc teria te assumido quando estava na dele. Ignora.
anônima
08/10/2016 07h00
Mande ele da uma volta kkkk ele é safado e quer atrapalhar!
08/10/2016 11h06
Mande ele ir tomar banho. Quer ficar de joguinhos com vc, N passa de um crianção.
anônima
08/10/2016 14h18
dá um chega pra lá nele moça! só lembrei dessa música quando vi essa pergunta kkk