- opaa
- oiiii
- como foi seu dia
- foi bom e o seu ?
- foi bom tbm

Dps daí não sei mais o q fazer kkkkk

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
28/04/2021 21h21
Não diga “foi bom tbm”, fale o que vc fez no dia. Se ela não render papo é pq não está a fim de vc e cabou
29/04/2021 08h46
Conta um fato q aconteceu no seu dia, ou algo q esteja sendo noticiado, se ela viu tal coisa..
Assunto n falta, gente.
anônima
28/04/2021 21h22
Descubra o que ela gosta e jogue em cima disso.

Outra dica que eu te dou é:
Pede conselho pra ela em algo, depois mostra que você seguiu o conselho e deu certo. Aí tu já aproveita e usa disso pra elogiá-la dizendo que deu tudo certo, que ela é inteligente, tem bom gosto e etc. Mulher geralmente ama dar opinião.

Mas não manda mensagem direto porque enjoa.
anônima
29/04/2021 08h51
Tente conversar sobre os assuntos que vocês têm em comum.
P.S: Seja você mesmo, não seja muito forçado, isso é chato, e não fique muito no pé dela, toda hora mandando mensagem, isso é enjoativo.
"Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé."
https://www.pensador.com/frases_dicas_assuntos_para_conversar/
anônima
29/04/2021 08h57
O que jantou ontem?
o que fez de bom ?
dormiu bem?
teve bons sonhos?
vc dorme tarde?
acorda cedo?
quaal sua musica preferida no momento?

blablabla
eles respondem
28/04/2021 21h24
Amigo e algo q tem vim dos dois!
Tente ter conversa abertas,prestas atenção nas respostas dela pra abrir questões,e assim vai mudando os assuntos com coisas diversas,com base de interesse de ambos.
Mais tem mina ruim de papo meio q superficiais,aí complica.
Ou e falta de interesse
28/04/2021 21h18
Pergunta a preferência dela sobre o tamanho do pênis.
28/04/2021 21h18
Eu ai nas conversações
anônimo
28/04/2021 21h18
O que você sabe sobre ela?
28/04/2021 21h20
O primeiro passo é não começar a conversa desse jeito, dificilmente você vai conseguir sair disso.
anônimo
29/04/2021 08h33
Dica, espera dar umas 23h e vê se ela tá online, se tiver vc manda um "vai dormir mocinha", dps disso sempre me rende bastante assunto, se vc souber pensar um pouco, e dependendo já está perto dela dormir msm, e se vc soube levar a conversa, já vai ter a continuação do assunto pro outro dia, de manhã manda um "Bom Dia Soneca" e manda bala.