Vi que tem várias verdades femininas nos seus livros, sinceramente quero muito ler mas tenho medo de ficar misógino. Alguém aqui já leu?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
28/04/2021 22h16
Comecei a ler, gostei. Mas ele viaja em alguns momentos ao resumir todas mulheres a blogueirinhas de Insta doidas por um velho da lancha(obviamente ele não usou exatamente esses termos).

Tem mulher que só quer deitar com seu "macho beta" na rede e ficar lá abraçada com ele sem malícia nenhuma, só curtindo a brisa, a vibe, o Raça Negra tocando no fundo... sabe? Nem toda mulher tem essa louca ambição de enriquecer e ter poder e blá blá blá. Existem as mulheres baianas também. Essas o Nessahan não citou no livro dele.
anônima
28/04/2021 21h45
Nessahan Alita é para os incels e rejeitados.
anônima
28/04/2021 21h41
Nunca li
eles respondem
anônimo
28/04/2021 22h02
A forma que a black pill e digirida pode levar ate a depressao mano so leia se estiver preparado psicologicamente e eu nao concordaria com 100% do que ele diz