Tá foda, meu namoro no inicio era a maior troca de carinhos, mas agora a gente implica demais um com o outro por coisas bestas do dia a dia... não quero um namoro assim, nunca tive um namoro assim, mas tbm nunca convivi tanto tempo com alguém. No atual namoro praticamente moramos juntos e eu perco a paciência muito fácil pq ele não tem limites para brincadeiras, tem sido infantil, falta o respeito... será q tá na hora de dar tchau?

elas perguntam
9 3
eles respondem
28/04/2021 21h36
Vc telegrafa isso já há um bom tempo, galega
anônimo
28/04/2021 21h39
já se perguntou se o amor que você sentia por ele acabou ?
anônimo
28/04/2021 21h32
Arranja um amante
28/04/2021 21h33
Infelizmente sim.
anônimo
28/04/2021 21h33
Quando tudo começa a incomodar é pq a coisa já foi. Virou questão de tempo isso aí.
anônimo
28/04/2021 21h35
Lamento.
28/04/2021 22h17
sim, e normal
29/04/2021 03h39
Essa implicância pode ser no fundo algo, ou algumas coisas, que um queira falar para o outro, mas não acha uma maneira de dizer... Muitas vezes é algo que não é sério ao ponto de sentar para conversar e tbm não sai da cabeça... Aí fica caçando uma briga para dizer no calor da discussão...

Quando entra nessa fase o relacionamento fica um pé no saco... Para saber se é hora de terminar ou não, vcs precisam se afastar um pouco... Fazer coisas separados... Se sentir falta e saudade é pq vale a pena... Se a distância começar a ser um alívio e vc não quiser mais estar com a pessoa... Já sabe o que fazer...
elas respondem
28/04/2021 21h31
Nem sempre, com o tempo você acaba até se acostumando com as manias do outro e vice-versa, mas quando tudo começa a incomodar, é melhor rever isso.
anônima
28/04/2021 21h41
Não é normal não. Conheço casal que tá junto há anos e são felizes. Isso só mostra que vcs não convivem bem, simples. Melhor terminar.
anônima
28/04/2021 22h17
Brincadeiras tem limite