Entra lagartixas no Meu quarto ele simplesmente me esculhamba pq eu fico gritando com nojo! Diz que vai quebrar minha cara por isso
Já quando é minha irmã ele simplesmente acha lindo e é super calmo com ela

elas perguntam
6 2
eles respondem
28/04/2021 21h45
Qual a diferença de idade entre vcs duas?E sua irmã tende a ser mais comportada ou calma do que vc na frente dele?
28/04/2021 21h49
Não é sua culpa. Não permita agressões fisicas, comece a interagir menos com ele, isso o fará perceber. Se ja for adolescente ou jovem adulto seria legal procurar um familiar pra contar a situação. No futuro arrume um emprego e vida que segue. Todo mundo pode gerar um filho, mas nem todo mundo pode ser pai ou mãe. Lembre-se não é sua culpa e nem da sua irmã.
anônimo
28/04/2021 22h00
A cobrança é sempre nos mais novos, porque devem pensar que precisam ser disciplinados pra serem “melhores" que os mais velhos. Como se fosse uma evolução.
anônimo
28/04/2021 22h08
Lamento muito, converse com sua mãe ou alguém próximo. Comente essa situação com alguém de confiança.
Fique em paz
28/04/2021 22h38
Seu pai é machista
28/04/2021 22h45
Ele te considera imatura. E sua idade já não ajuda, pois aos 86, dificilmente uma pessoa muda o comportamento. Esforce-se para não dar a ele qualquer chance para te repreender. E não se sinta inferior a tua irmã. Você tem valor. Se teu pai não percebe, outras pessoas sim. E trate-o como pai que é. Fazendo isso, você o fará se sentir envergonhado da maneira que lhe trata. Mas não espere uma mudança radical. O orgulho dele falará mais alto. De qualquer forma, não permita que isso crie raízes de amargura em teu coração.
elas respondem
anônima
28/04/2021 21h47
Porque os pais tem filhos preferidos.
anônima
28/04/2021 22h02
Seu pai é um otário
Estude bastante pra ter sua independência financeira e ir embora