Por que canalizar tantos recursos em algo que, no máximo, tem 50% de chance de "dar certo"?
Relacionamento parece ser mais gasto do que investimento.
Para quem investiu ou investe, como é/foi essa experiência e que concelho você daria para alguém que pensa em se relacionar ou já está em um?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
28/04/2021 22h58
Qual a lógica de se relacionar com alguém sem fé que vai dar certo?
28/04/2021 23h03
realmente não é uma boa você namorar com esse pensamento, mas um dia quem sabe você não ache uma pessoa que te faça querer investir de verdade...
anônima
28/04/2021 23h04
Todos as vezes que eu vi/usei essa palavra num contexto de relacionamento, foi só uma metáfora hahah
eles respondem
anônimo
28/04/2021 22h58
A base de todo relacionamento é o diálogo, não apenas ouvir mas também estar disposto a ceder em prol de uma relação harmoniosa.