Eu achava que isso não existia, que era apenas mulheres fazendo xixi nos filmes pornôs.

Mas depois de ouvir relatos de garotas aqui do site e de outros blogs sei que não é lenda.

Tem alguns vídeos no Xvideos que mostram isso perfeitamente.

Infelizmente nunca conheci uma dessas.
anônimo
08/10/2016 12h19
Eu já... O que é isso?
anônimo
07/10/2016 23h16
Tento fazer na minha mulher mas ela não deixa. Quando percebe que vai acontecer ela me interrompe, mas estudei o assunto e acho que consigo faze lá esguichar.
elas respondem
08/10/2016 12h35
No dia que eu tiver eu acredito que isso existe, por enquanto isso não passa de ilusão de filme porno ou então mijo.
anônima
08/10/2016 10h59
Sim. Até pensei que era xixi na primeira vez kkkkk
07/10/2016 18h44
Acho que não existe