Homens:

Vcs acham q levam vantagem mulheres mais discretas e timidas?
Vcs observam isso? Se a mulher fala alto ou nao, se veste de forma mais discreta ou se é exibida, se tem bom gosto, se vive postando besteira na internet?

elas perguntam
8 0
eles respondem
29/04/2021 01h02
Um sonho de consumo...
anônimo
29/04/2021 00h38
Não gosto das discretas.

Sim, eu reparo!
29/04/2021 00h42
Sim, eu observo tudo isso e um pouco mais.
Lembro que na escola minha prof disse "os mais quietinhos são piores, se passam de santos mas nos momentos são os q se soltam mais". E com o tempo passei a concordar em boa parte disso. Tem exceções claro.

Mas sim, homens gostam de mulheres discretas e bobas. (Não burras ou idiotas, é diferente)
anônimo
29/04/2021 00h42
Gosto de mulher reservada, se usar camisa de banda então...
29/04/2021 00h57
Sim, odeio gente escandalosa e que tudo posta nas redes sociais.
anônimo
29/04/2021 00h58
São as melhores
29/04/2021 01h11
Sempre tem aquela pessoa especial
Que fica na dela, sabe seu potencial
E mexe comigo, isso é um perigo

Já dizia a música.

Sim, eu reparo, como n gosto de quem a todo tempo fala alto, em relação a postagem na internet tbm.
29/04/2021 01h16
Prefiro essas.
Sim.
Sim, observo.
Sim.