To ficando com um cara a uns 2 meses, mas a gente se conhece a bastante tempo e ele sempre teve mania de me chamar por apelidos, mas zoando. até que hoje a gente tava na casa dele vendo filme, o clima esquentou e eu fui pagar um boquete pra ele. eu mandando ver, chupando com o maior tesão, mega excitada e ele na hora de gozar disse "eu to gozando pituchinha", mas esse 'pituchinha' foi na pior hora possivel, eu broxei e segurei o riso ate ele gozar, dps que ele gozou eu morri de rir e so depois ele percebeu o motivo e caiu na gargalhada comigo e a gente nao fez mais nada kkkkkkkkkk ja aconteceu com vcs de algo errado/vergonhoso ser dito ou ouvido na hora H?

elas perguntam
12 6
eles respondem
anônimo
29/04/2021 01h34
tava transando com minha ficante, ela cavalgando muito gostoso e do nada geme assim "ai que delicia esse cheiro de churrasco" tambem rimos horrores e paramos o sexo pra ir filar um pouco do churrasco do vizinho. hoje ela é minha namorada
anônimo
29/04/2021 01h44
Ela: fala oq vc vai fazer com essa puta
Eu: gosta de sentir meu PENIS né
*Silencio
anônimo
29/04/2021 08h45
o mais engraçado que aconteceu foi uma vez que a gente tava transando e ela pediu pra eu xingar, dai eu fiquei sem reação porque não sabia qual xingamento ela ia gostar e qual ia odiar

passou pela minha cabeça uns xingamentos tipo
camundonga
sonsa
songamonga
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
29/04/2021 01h23
Nunca cheguei na hora H.
anônimo
29/04/2021 10h25
Putinha virou pituchinha no meio do caminho
anônimo
06/05/2021 09h12
Quase a mesma situação que você. Eu não lembro o que falei, mas foi algo que soou engraçado. Eu não estava gozando ainda, mas ela estava fazendo uma garganta e desconcentrou toda rindo, engasgou, saiu, deu crise de riso... Demorou pra voltarmos rs
03/05/2021 18h58
“Isso nunca aconteceu antes!”
29/04/2021 19h51
Só o nome da outra
anônimo
29/04/2021 19h41
Parabéns por sua postura em manter o boquete até o final. Nem te conheço e já te admiro bastante!
anônimo
29/04/2021 11h05
Não pq não sou doido
29/04/2021 10h37
Uma vez eu broxei porque passou um carro na rua tocando uma música bem alto que me fez ter uma crise de risadas. Eu nem lembro a música, só lembro que morri de vergonha e não conseguia parar de rir. Mas depois de respirar fundo e tomar uma água a gente acabou o que tinha começado.
elas respondem
anônima
29/04/2021 01h32
Em uma das minhas loucuras da juventude eu fui pra uma viagem ao nordeste com umas amigas e conheci um carinha na praia, ficamos o dia todo juntos e a noite a gente foi caminhar na praia, a gente ficou com tesao e fomos atras de umas rochas pra transar, na hora de gozar ele gemeu "isso katlin" e meu nome é karina, ele disse que eu era tão gostosa que até errou meu nome, ri disso e levei numa boa, anos depois reencontrei ele e ele me apelidou de kat por causa desse dia, ficou mais sendo uma piada interna entre a gente
29/04/2021 01h27
Pitucho é o nome do meu cachorro
anônima
03/05/2021 18h50
A gente tava mó se pegando já com mãos bobas sem roupa e eu falei "quer que eu chupe seu pauzinho" eu não faço ideia de pq veio essa expressão na minha cabeça...
MAs ele acabou broxando e não rolou nada...
29/04/2021 09h07
Nunca kkkk
anônima
29/04/2021 01h28
Obs
anônima
29/04/2021 01h26
Pithuquinha é triste