Então eu tinha decidido que iria transar com ele no terceiro encontro, mas eu acho ele muito ausente quando não estamos saindo, então além de não me sentir muito conectada a ele ainda tenho receio que ele só vai cair fora porque ele é um cara muito bonito e desejado. Qual seria a melhor forma de falar isso para que ele não me ache uma chata e impossível de comer? Existem palavras certas para dizer isso? Não quero afastar ele por ter usado as palavras erradas.....
Por favor me ajudem, sou mt ansiosa :(

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
29/04/2021 09h08
Você está mais preocupada com ele, do que com você mesma, ele já deu todos os sinais de que pode transar com você e sumir.

Seja sincera, se ele não gostar?! Paciência.
29/04/2021 09h57
Falando com a boca
anônimo
29/04/2021 08h07
Só faça o que você achar melhor, se ele te respeitar vai entender
elas respondem
29/04/2021 08h14
Acho que nessa situação você tem que focar mais em você, no que vc sente e no que vc quer pois se ficar nessa de não querer magoar o cara ele pode chorar um pouco ou te dar um gelinho de uns dias/semanas e vc com essa vontade gigante de não perder ele vai acabar transando sem estar conectada(se desrespeitando por ferir as suas verdadeiras vontades) e no fim pode acabar sofrendo do mesmo jeito.

Então se for falar foque em você (eu não quero fazer sexo agora pois eu me sinto de forma x, eu gosto(n gosto) de fazer.em momento y e etc) enfim, não acusando o cara de nada, fala como se sente e se ele respeitar ele permanece se não respeitar você agradece e parte pro próximo.
29/04/2021 08h28
Geralmente as pessoas quando n têm nenhum interesse amoroso querem apenas transar. Se vc n quer apenas sexo tem q falar isso antes mesmo de sair de casa. Pergunta o que ele está procurando. Se n for nd sério, nm transa pra n sofrer depois. Se ele falar "n sei to deixando rolar" ele provavelmente ou só quer te comer e n quer ser sincero pra vc n sumir ou n sabe o que quer e n quer saber na realidade. Vc n vai mudar isso se ele n estiver a fim. Se ele realmente quer algo sério (e com sério digo qualquer coisa q vai além da cama, como se conhecer, passear, namorar, etc) ele vai dizer q sim. Então eu diria pergunta, se ele disser q quer algo sério ou q está deixando rolar, faça o teste, chama ele pra sair e da só no 3 encontro. Se ele estiver disposto até lá e gastar (bota ele pra gastar dinheiro) ele provavelmente se importa com vc nessa parte e n vai sumir. Homem assustado demais que nunca sabe o q quer é a maior merda que tem pra vc ficar ou criar expectativas.
O maior indicativo de que ele só quer te comer é quando ele se recusa em gastar com vc em uma noite e n rolar sexo. Observa isso. Se ele demonstrar desinteresse ou ficar forçando intimidade, pula fora pq ele n vai te respeitar nessa parte.
29/04/2021 09h43
"ei, está sendo massa te conhecer, mas queria deixar claro que não quero sexo casual. não gosto de coisas sem significado e tô afim de encontrar uma conexão especial com alguém. não tô falando de iniciar compromisso sem a devida convivência, mas quero que a gente se conheça de verdade, ok? tu me diz se isso vai de encontro às tuas expectativas ou não"

eu sou mto redatora de textos ne nau