É possível ser feliz sozinho sim! Posso te garantir que pessoas que tiveram relacionamentos abusivos e conturbados, preferem ficar sozinhas. Antes só, do que mal acompanhado.
anônima
29/04/2021 09h21
A resposta é não, nenhum ser Humano pode viver perfeitamente sozinho. Obviamente continuaremos vivos fisicamente, mas mentalmente e espiritualmente estaremos mortos. O ato de socializar e a companhia de outras pessoas ou até mesmo animais é uma coisa que nós precisamos, até porquê somos seres bem sociais.
29/04/2021 09h16
Acho que o amor vem de várias partes. N precisa ser romântico, pode ser maternal, paternal. Pode vir de pets. Sla pode vir de td aquilo q for fonte de amor.
eles respondem
29/04/2021 06h11
Só o amor de Deus pra ser feliz é o suficiente, mas queria um amorzinho pra eu cuidar e ser cuidado kkkk
anônimo
29/04/2021 09h22
Dá pra viver sozinho com amor e sem amor.
29/04/2021 10h11
Sim, por isso tá complicado.