Gente tô em um momento que não tô conseguindo nenhum emprego mesmo entregando currículo,me falaram para tentar ser babá o que acham???Vcs acham que é complicado ??sou bem tímida

elas perguntam
2 2
eles respondem
29/04/2021 09h00
Super de boa.
29/04/2021 10h14
Deve ser uma chatice que só.
Odeio crianças.
elas respondem
anônima
29/04/2021 08h59
Você pode ser babá; cuidar de animais quando os donos forem viajar; durante a pandemia, alguns pais buscam alguém para ensinar os filhos em casa
anônima
29/04/2021 09h00
Bom, se você tiver paciência e gostar de crianças, vai ser fácil trabalhar a timidez. Quando você desenvolver uma certa afinidade com a criança, vai ser até divertido trabalhar.