Afunda igual o Titanic ou pior.
votei em O Brasil afunda de vez
anônima
29/04/2021 09h30
Existem muitos que desejam isto...o povo esta divididos entre esquerda e, qualquer outro que não seja Bolsonaro.
Tem a galera que não da o braço a torcer e, ainda não entendi a lógica deles, mas, acho que continuam apoiando o presidente por vergonha de admitir que erraram
29/04/2021 09h46
2 se o Bolsonaro é contra, eu sou a favor :)
votei em O Brasil vai melhorar
anônima
29/04/2021 10h27
Sinceramente, as pessoas pensam que, se mudar o presidente atual, muda o país, mas isso não é verdade, seja de direita ou de esquerda, são dois lados da mesma moeda, não vai fazer diferença nenhuma quem governar o Brasil, o Bolsonaro é um belo exemplo disto, pois muitas pessoas pensaram que se votassem nele, o Brasil iria evoluir, iria para frente, mas aconteceu o contrário. Pode ser até que se mudar o presidente, mude alguma coisa, melhore algo, mas a verdade é que o Brasil não vai para frente há anos, não é culpa só do Bolsonaro, ou só do Lula, ou só da Dilma, seja de quem for, foi á junção de fatores que fez com que isto acorresse. E as pessoas em sua maioria são bem hipócritas, elas querem que os presidentes façam tudo, mude e melhore tudo, mas elas mesmas não fazem a parte delas, chutam o balde toda hora, a pandemia é um exemplo disto, não estou defendendo o Bolsonaro, ele fez muita coisa idiota, mas as pessoas culpam ele, falando que a pandemia no Brasil está do jeito que está por culpa dele, e unicamente dele, e não é verdade, teve coisas que realmente foram consequência das decisões que ele tomou, mas muitas pessoas não respeitam as restrições, saem para festas, não usam máscara, como você quer que as coisas melhorem assim? Óbvio que a situação só vai piorar. A mudança do país também tem a ver com o que as pessoas fazem, e não só com o que o presidente faz. A política é um iceberg gigante, só vemos a pontinha dele, tem muito mais por baixo, e as pessoas vivem colidindo com ele e afundando.
eles respondem
anônimo
29/04/2021 09h31
Maripacjeca vai fazer textao falando que vai melhorar
votei em O Brasil afunda de vez
29/04/2021 09h50
farei o mesmo que eles, vou tocar fogo em tudo, quebradeira geral. Só que nao vou quebrar comercio ou quem de fato faz o pais acontecer...vou tira-los das próprias casas pra colocar moradores de rua, vou tomar o dinheiro deles e doar pra os necessitados. E quem reclamar toma um chute no rabo.
votei em O Brasil afunda de vez
anônimo
29/04/2021 09h59
Amigo, vc tá falando do Presidente ser de esquerda ou de direita?

Olha, vou te dizer a realidade...o presidente sozinho não é nada, o maior poder no Brasil vem do Congresso Nacional. Imagina o Presidente Bolsonaro com um parlamento totalmente de oposição. O Presidente sozinho não vai conseguir governar de jeito nenhum.

Esse é o maior defeito de uma República presidencialista e é por esse motivo que defendo que o Brasil separe a Chefia de Estado e de governo(q está tudo no Presidente) em dois, tendo os cargos de Presidente da República com funções de Chefe de Estado e um Primeiro Ministro com funções de Chefe de Governo
anônimo
29/04/2021 09h31
Melhorou alguma coisa com a "direita"?
votei em Não depende da política, mas dos eleitores para mudar o Brasil
anônimo
29/04/2021 09h32
Desde quando a esquerda saiu do poder? Só por que o presidente e o partido dele é de direita? Olha bem lá dentro da câmara e veja quem é maioria. E o tanto de coisas o tal presidente e sua cúpula quis fazer mas foi vetado. Não se iluda.
29/04/2021 09h31
Deus te ouça, amigo!
votei em O Brasil vai melhorar
anônimo
29/04/2021 09h33
Pior do que tá não fica
votei em O Brasil vai melhorar
29/04/2021 10h17
Salve-se quem puder!
votei em O Brasil afunda de vez