No sexo, costumamos dizer pro outro, ''eu sou todo seu ou sou toda sua!''. Sendo que essa frase não passa de uma mentira fora do casamento, porque assim que acabar cada um vai se levantar e vai pra tua casa. Aí no dia seguinte, quiçá já não estará se envolvendo com outra pessoa e falando a mesma frase...acham bacana viver nessa mentira?

eles perguntam
5 7
elas respondem
29/04/2021 09h43
Por isso q eu n acredito na monogâmia. N acho que necessariamente as pessoas precisam transar com geral, mas eu acho q o povo sente tesão por td ser humano gostoso interessante q tenha nessa terra. Num dia eu já desejei várias pessoas, mas tipo isso n é regra. Acredito que tesão o povo sente, alguns não mudam por isso, outros n sabem lidar. Nesse caso, prefiro que a pessoae conte e q a gente possa fazer coisas diferentes, chamar pessoas novas ou fazer uns acordos de transar com pessoas diferentes, fetiches etc e compartilhar. Melhor isso do que ser traída pq a pessoa n consegue reprimir seus desejos. Eu acho que pra uma pessoa me trair sabendo de td isso é pq ela n tem caráter msm.
anônima
29/04/2021 09h52
Nem sempre os relacionamentos dão certo e, ainda bem que as pessoas podem recomeçar
É óbvio que, boa parte das pessoas que amam, desejam que o amor com felicidade dure para sempre, mas, isto não significa que, todos sintam a mesma necessidade, pois, existem aqueles que conseguem separar amor de sexo...volto a dizer, o problema esta em separar sexo de respeito!
Uma pessoas pode ter uma vida sexual ativa com vários parceiros e ter o coração preenchido por amigos, familiares e, até alguém que eles amam...isto não daria certo para pessoas que desejam um relacionamento monogâmico e que possuem ciúmes, porém, com aqueles que gostam de relacionamentos abertos, acabam se entendendo.
Existem aqueles que não sentem esta necessidade afetiva, só de aliviarem os hormônios mesmo.
Os assexuais não sentem o vazio pro falta de sexo
Existem aqueles que buscam preencher apenas o vazio e a solidão
anônima
29/04/2021 09h40
Não sinto insatisfação alguma com isso.
29/04/2021 09h46
porra, mas isso se fala para namorado, não para um qualquer q tu sentiu tesão no meio do rolê.
anônima
29/04/2021 09h55
Minha mãe trai meu pai com um colega de faculdade tem uns 2 anos, até acho que meu pai sabe, porque é bem óbvio os sinais.
eles respondem
29/04/2021 09h53
Rodriel, tu é um virjão chato do caralho
anônimo
29/04/2021 09h45
Tem muita gente que não tem insatisfação, quanto mais, melhor.
anônimo
29/04/2021 09h38
Não consigo transar com outra pessoa além da minha namorada. Eu até tentei trair ela, transar com outra, mas acabei broxando. Não adianta, sexo casual não é pra mim, não me sinto bem rodando minha rola por aí, deixo pra quem gosta.
29/04/2021 09h51
Eu nunca vou transar mesmo. Tô safe.
29/04/2021 09h55
Não é mentira, naquele MOMENTO um é do outro...
29/04/2021 09h56
sexo é uma coisa. Amor é outra. Em algum momento essas duas coisas se cruzam, mas nao confunda uma com a outra.
anônimo
29/04/2021 10h01
ainda bem que sou cuckold, não preciso passar por isso