Há 5 meses na nova residência, já é a 4a família a alugar o imóvel ao lado.
É tão fofoqueira quanto às anteriores e demais da rua. Ficaram na calçada com a vizinha Y, que mora em cima do imóvel alugado (sobrado), falando alto sobre a minha casa; só não falaram da minha vida porque eu só dou bom dia. Pelo menos, disseram que sou muito legal. A-hahaha! Única coisa que tiveram para falar de mim, pois não dou informação. Perguntam de onde vim, onde trabalho, eu respondo outra coisa e meto o pé. Como entrei de férias, estava sem o carro na frente da casa e deixei as cortinas fechadas, Y e as mexeriqueiras não sabiam que eu estava em casa.
No dia que o crush veio, o marido de Y não aguentou, chamou na porta para falar que a Cedae havia consertado o vazamento da calçada, mas na verdade, ele queria ver quem estava comigo. Nunca vi isso! Parece cena de novela. Quando deixo o carro distante, perguntam onde estacionei sem nem me dar bom dia.
Tenho montado meus móveis e realizado a mudança sozinha, o marido de Y, atual fiscal de calçada, ao me ver entrando em casa, prontamente veio dizer que minha família não me ajuda. Fingi que não ouvi para não responder a altura.
Assustada com o grau de fofoca.
Por um acaso, recentemente, li com calma a escritura da casa e descobri que o fiscal de calçada, marido de Y já havia sido o proprietário de minha casa, mas a perdeu num leilão por inadimplência há alguns anos atrás.

elas perguntam
8 2
eles respondem
29/04/2021 09h50
Moro em favela. Não preciso dizer mais nada...
29/04/2021 09h54
Normal, só cumprimentos, cada um no seu quadrado.
22/08/2021 08h59
Sempre tem uma candinha perto da gente.
anônimo
22/08/2021 09h09
Nunca conversei com vizinhos.
22/08/2021 11h13
Como tá a morada aí. Já faz uns 4 meses
22/08/2021 11h14
As coisas melhoraram aí, né?
anônimo
29/04/2021 09h51
Sei lá, nunca falei com eles.
anônimo
29/04/2021 09h52
Muito curiosos, Deus me livre.
elas respondem
anônima
22/08/2021 08h59
Nossa demais