Eu fui rejeitada na infância e até minha paixão platônico me humilhou pelo meu físico e na escola os meninos zoavam meu cabelo. Aí agora na fase adulta, aumentou minha timidez com homem e, com isso, tenho receio de demostrar interesse em um e ele me rejeitar.Dessa forma, crio uma barreira que se o cara estiver me olhando no automático, mesmo gostando, eu fecho a cara, isso é do nada. Como consequência, diminui as chances de conhecer alguém. Como lidar com isso?

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
29/04/2021 12h11
O passado nos condena enquanto vivemos em função dele.
Abandone-o, recomece!
anônimo
29/04/2021 10h07
Eu te entendo. Tudo que sou hoje, são resultado de traumas da infância e da adolescência.

Eu to tentando fazer uma coisa que já li e vi em videos sobre psicologia
"Não pense no passado, nem no futuro. Pense no agora.
Pois é só no agora, que você tem controle"

Se voltar a pensar no passado, e no que aconteceu
sua mente ira mostrar linhas alternativas, onde sua vida foi boa.
Então você vai pegar essa realidade que a sua mente projetou
e vai se martirizar dizendo:
"Eu deveria ter sido isso, eu deveria ter feito aquilo"

Mais isso é só um gatilho para te deixar pra baixo.
então não pense no passado e nem em como vai ser seu futuro.
pense no agora, porque assim estará plantando sementes para o futuro
29/04/2021 13h45
Olha os meus traumas são bem mais fodid0s que os seus, e afeta sim, e muito, muitas inseguranças e problemas que você tem consigo próprio você nem relaciona com o trauma em questão, mas com o tempo você vai notando que grande parte dos problemas que você tem partem desse evento traumático que muitas vezes sua mente oculta...
29/04/2021 10h15
para de chorar e acorda pra vida
anônimo
29/04/2021 10h14
Isso meio que já aconteceu com todo mundo na escola, mas parece que isso te traumatizou. Procure ajuda.
29/04/2021 10h21
Prejudica e muito...sei comé.
anônimo
29/04/2021 12h18
Essas feridas emocionais geraram bloqueio em você. Segue no insta a flavia ramos, ela da muitas dicas e ate tem um curso sobre isso. Outro q trabalha com desbloqueio é o pablo Marçal, ele é meio duro, mas oq ele fala ajuda muito
29/04/2021 12h34
psicologo(a).
Ajuda muito a lidar com essas coisas.
elas respondem
anônima
29/04/2021 10h16
Freud explica
29/04/2021 12h31
Olha eu sei como é isso viu realmente prejudicar demais mais meu conselho é vc saí fazer o que vc gosta de fazer ouvir música dançar ir ao cinema com as amigas mulheres que vc tiver parente vai pra praia tomar um banho de mar isso vai tirar seu malhes sua agustia tristeza isso não é só um bloqueio na mente mais também no sua mente então saí se divertir