Vocês acham que por ter a opção "publicar como anônimo", e fazer comentários no anonimato, as pessoas se empolgam e acabam passando dos limites?

elas perguntam
4 4
eles respondem
29/04/2021 10h24
Sim, alguns não conseguem mais sair do anonimato.
anônimo
29/04/2021 10h34
Não acho que faça muita diferença. Mesmo quem não é anônimo aqui, normalmente é fake. Uso o anonimato para não me sentir obrigado a replicar alguma resposta nas perguntas, bem como pra ninguém vir no meu privado encher o saco por ter lido algo que não gostou.

Você, por exemplo, essa na foto não é você e seu nome não é Shovel. Não está postando no anonimato, mas de igual forma, ninguém ou praticamente ninguém sabe quem é você. Caso alguém saiba, aconteceu apenas porque você mesma decidiu contar.
anônimo
29/04/2021 10h15
Eu passo dos limites com o meu perfil mesmo e olha que algumas pessoas aqui sabem exatamente quem sou eu, o que faço, onde trabalho, com quem sou casado, kkkkkkk.
anônimo
29/04/2021 10h18
Na verdade, não me importo.
elas respondem
anônima
29/04/2021 10h13
Muitas vezes sim.
anônima
29/04/2021 10h20
Sim e, aqueles que possuem contas para este fim também
29/04/2021 10h30
Sobe, sai pra fora da cachola até
anônima
29/04/2021 10h37
Algumas sim.