Algumas mulheres sempre ficam preocupadas em transar com um cara e ele só querer sexo, mas as vezes fico pensando que o modo mais fácil de conquistar alguém é ser natural, transar quando sentir vontade, demonstrar sentimentos sem medo de errar e se rolar rolou, não criar expectativas.
Tem muita mulher que fica amarrando sexo na esperança de prender o cara, mas qndo enfim decide liberar ele some. Parece que em vez de ser um bom plano, se torna uma obsessão pros homens conseguir o sexo e qndo consegue perde a graça.
E vocês o que pensam sobre relacionamento e sexo?

elas perguntam
8 8
eles respondem
29/04/2021 10h33
Sexo não segura ninguém
29/04/2021 10h32
Totalmente de acordo. Vi a sua resposta falando algo semelhante agora pouco. Esse monte de paranóia e insegurança não dá.
29/04/2021 10h36
a forma de conquistar alguem é sendo verdadeiro(a). Caso contrário, nao se mantem um relacionamento.
...nao fazer sexo só pra agradar o outro ou ao contrário, faz qual sentido? ser o que nao é?
anônimo
29/04/2021 10h55
Aleluia!!!
Sexo se faz quando ambos tem vontade, mas todos usam o sexo como arma de sedução, e todos sabem que toda sedução acaba quando se convive junto. O que resta o companheirismo, o carinho…
anônimo
29/04/2021 10h59
Sexo só depois do casamento
anônimo
29/04/2021 10h35
concordo, mas é aquela coisa, ambos não devem se apegar um ao outro. tem que paquerar outras pessoas tbm
anônimo
29/04/2021 10h29
Concordo contigo anônima.
anônimo
29/04/2021 12h57
Pra mim sexo é consequência de um relacionamento, e não o contrário.
elas respondem
anônima
29/04/2021 10h45
Tem que ficar com vários, homem tá nem aí pra mulher. Eles gostam até de ser corno, só pensam em putaria.
anônima
29/04/2021 10h37
Eu fico preocupada com mulher achando que homem têm sentimentos, eles só namoram para ter ppk fixa.
29/04/2021 10h32
prefiro não me relacionar
anônima
29/04/2021 10h32
Concordo.
anônima
29/04/2021 10h29
Eu não penso assim. Sexo e amor estão atrelados no meu conceito. Só dou pra quem vai assumir um compromisso sério comigo e que me ame verdadeiramente.

Sou intensa e quero pessoas assim do meu lado. É um direito meu, né? Então pronto.
29/04/2021 10h37
Eu sou do time q literalmente só vou lá e faço. Eu n escondo nd. Isso nunca foi um problema pq eu costumo selecionar as pessoas antes de estar com elas. Eu n sou o tipo q faz charme pq eu acho q essa coisa de se fazer de difícil pra ser mais desejada pelo homem ridículo. Pau no cu deles. Se eles querem alguém virgem, vai na igreja. Eu hein. E outra, o cara q n namoraria com vc só pq vcs resolveram transar e vc n ficou se fazendo de virgem Maria ele n vale a pena. É um machista escroto q literalmente a avalia o seu amor pelo sexo. Pra mim é fundamental q eu tenha total liberdade com meu corpo e sexo. Eu n finjo nd pra homem nenhum. É medo? N se garante com mulher experiente e quer a virgem inocente pq vc pode fuder o psicológico dela, transar igual um merda e ainda ser TD pra ela? Aqui n :) n gostou problema seu
anônima
30/04/2021 03h49
Carl Sagan saberia o que dizer em um momento assim.
anônima
29/04/2021 11h03
Só faço com quem namoro, pois preciso ter sentimentos e segurança antes de liberar a preciosa. E se ele me abandonar depois de conseguir o que quer? Bem, há chance de ocorrer e chance de não ocorrer. Nem todo homem é lixo assim(pelo menos é o que os caras aqui dizem kkkkkk).