Conheci um homem em um app e nas mensagens conversamos, papo legal. Liguei para ele para conhecer, o homem era estrangeiro europeu, não me disse, eu que percebi e ele pediu desculpa por não ter falado. Mas me deu uma desanimada tão grande! Seria preconceito? continuei dando atenção, mas o desânimo foi inevitável não sentir.
E vocês meninas gostam?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
29/04/2021 11h05
É pra relacionamento sério?
29/04/2021 11h07
Eu sei lá, nunca conheci alguém uma pessoalmente.
elas respondem
anônima
29/04/2021 11h16
Eu tbm acho broxante. Devo ser preconceituosa também?
anônima
29/04/2021 11h05
Não conheço nenhuma estrangeira.
29/04/2021 11h06
Em qualquer país, haverá homens legais e homens imbecis.
Lógico que existe uma barreira cultural. Quando as duas partes se amam e são maduras, elas conversam e ajustam as diferenças. Uma delas é a barreira do banho e lavar as mãos após ir ao banheiro. Talvez com a pandemia, alguns países tenham criado o hábito de lavar as mãos antes de acariciar o próximo.

Se o rapaz for de uma cultura, onde o homem se emancipa aos 16, provavelmente vc terá um homão dentro de casa.

Sem mais, vc foi preconceituosa sim, pois o país de origem valeu mais do que o caráter, personalidade, afinidades, beleza física... Até entenderia se fosse o caso de ninguém querer abandonar o seu país para viver um grande amor, mas não foi isso.
anônima
29/04/2021 11h14
Eu gosto de conversar com eles. São muito educados. Eu sempre quis ficar com alguém do exterior. Tenho curiosidade muita.
anônima
29/04/2021 11h18
Sou apaixonada por um russo, eles são homens muito gentis. O cavalheirismo lá ainda é praticado e o homem q eu gosto é muito fofo. Adoro o sotaque de russo dele falando inglês.