Tenho amizade com uma mulher faz uns 5 anos. Mas o assunto acabou, n tenho mais o que saber sobre ela oque fazer?

eles perguntam
4 3
elas respondem
29/04/2021 12h06
Moço, faz o seguinte!! Pergunte como ela está, novidade, chame para sair, mas respeite as recomendações do Covid.
29/04/2021 11h15
Quando o assunto acaba, os dois lábios podem conversar. Convide a moça para sair e falem sobre vcs, sobre a mudança da estação, que está frio e vc pode abraçá-la.
Se for o rapaz da foto, no quesito beleza, vc está bem.
Se ela conversa contigo há 5 anos, acho que já conversaram bastante e é tempo de avançar na relação antes que outro fure a fila.
29/04/2021 11h54
5 anos é mt tempo '-'
29/04/2021 12h00
Olha Cris convidar a mulher pra saí e deixa rolar 5 anos de conversar já tá na hora os dois sai juntos se ela gosta de falar com vc ela vai ficar feliz com seu convite pra sair viu
eles respondem
29/04/2021 11h11
Não precisa forçar assunto. Deixa rolar.
29/04/2021 11h12
Por rede social sou péssimo pra puxar assunto kkk
Como vc já conhece ela faz tempo, tenta lembrar alguma coisa aconteceu com vcs e usa isso como assunto