4.23K  03/05/2021 08h17

Estou perguntando pq acabei descobrir isso e vi muitas pessoas falando sobre, mas quando pesquisei, a médica dizia que a bala mesmo não causava a doença mas sim o oral em si, fiquei na dúvida. Alguém ja alguma teve experiencia do tipo? É pro meu TCC :)

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
29/04/2021 11h53
Causa sim e também pode causar fungo vaginal, não e recomendado colocar nada na vagina. Tem gente que quer fazer oral e colocar chocolate, chantilly, mas não pode.
anônima
29/04/2021 11h55
Sim, meu namorado uma vez passou leite condensado em mim (na parte intima) deu uma irritação séria, meu gino falou que nada dessas coisas era bom, nem esses produtos eroticos como caneta de sabor, oleo ou algum mel.
anônima
03/05/2021 08h17
Só de ouvir falar
eles respondem
29/04/2021 11h49
Nunca ouvi falar disso e também nunca chupei uma bct com Halls na boca e nem nenhuma mina me chupou assim tb.
Vou observar.
anônimo
29/04/2021 11h54
Eu sabia que vcs usavam Halls kkkkkkkk
29/04/2021 11h56
Já chupei e fui chupado com halls preto e não deu nada, além de cancro mole e crista de galo
Zoeira, não deu nada e não sabia dessa
Acho q faz mal se fizer sempre
Halls tem açúcar, não dá pra ficar linguando boceta toda hora com um negócio que fermenta e pode juntar bactérias se não for bem lavado depois
29/04/2021 12h00
Negócio é alterar o pH da vagina e causar infecção urinária.
Mas a parada da bala, vc pode chupar a bala e usar do sopro pra excitar a mina.
Não precisa necessariamente ter a bala na boca.
anônimo
29/04/2021 11h57
Buceta é tão ruim assim que precisa usar bala Halls?