Eu conheci ele no baddo ano passado em maio, a gente conversava muito eu queria esperar um mes e conhecer mais. Em julho a gente se viu entrei no carro dele e conversamos ate de noite 20:00 ai ele falo que me amava, que estava namorando e não existia nenhum homem agora tava suando com o olho lacrimejando e as mãos tremulas, falo que bebia e era ciumento e perguntou se tinha problema disse que não menti. Eu fiquei com medo e pedi pra ir embora eu desci do carro e ele fez questao de me leva ate a frente da casa da minha tia. No outro dia comentei com ele , disse que era timido e tava nervoso. Eu marquei o 2 encontro mais nao deu porque minha tia ia ver os pais de uma amiga na praia que estavam internados com anemia. Eu avisei e ele ficou bravo e me ignoro o dia todo e pediu desculpa
Então eu pedi ele em namoro depois de 1 mes conversando , ele me ligava anres de trabalhar , no almoço , antes de dormir e se declaro umas 3 vzs. Dai começamos a brigar ele falava que meus amigos so queriam me comer,nao me dava mais atenção e nao ligava Eu falava que tava chateada com isso e ele dizia que ia mudar mais era so conversa. Dai uma vez brigamos e terminamos em agosto e eu marquei um encontro, sempre que saiamos ele me levava pro motel ou a gente ficava se beijando no carro , não gostava que eu falasse com a mae dele, nunca conheci a famila ou amigos. Dai no dia que voltamos ele pegou meu celular e não gostei sempre fazia isso. Então ficamos 1 semana sem brigar e contei que sonhei que tava gravida, ele falo que tava escondendo algo, que ele n podia ter filho no momento e brigou cmg foi so um sonho. E ele falo que ja que eu tinha amigos teria que ia parar. Então fui fazer entrevista tive um dia cheio esperava mensagem dele não tinha e me chamou de loca mais sabia que fui fazer. Então em outubro termino cmg e uma semana depois começou a namorar.....

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
29/04/2021 11h56
Ele é possessivo.
anônimo
29/04/2021 11h57
Sim, você era amante
anônimo
29/04/2021 13h41
Mano e sério isso? Que mina ficaria com um cara paranoico desses? Vc é o que? Estupida?
29/04/2021 14h00
Sai fora disso
anônimo
29/04/2021 14h01
Up
elas respondem
anônima
29/04/2021 12h40
Já passei pelo mesmo com um cara do badoo,era pm passei um mês conversando com ele todos os dias quando foi depois a gente pegou e marcou de sair passamos o dia juntos,aí ele passou mais três dias com o meu número chegou até a da bom dia perguntou também pq eu não tava dando continuidade na conversa e depois excluiu,eu desconfio que ele queria que eu tivesse falado que queria ir na casa dele nos 2 dias de folga mas eu não falei nada pq achava recente,ele deve ter ficado puto e me excluiu eu não fui atrás não mas fiquei meia chateada.
anônima
29/04/2021 11h55
Cara estranho e pelo jeito agressivo. E sim, vc foi enganada.
29/04/2021 13h28
Sim, você era amante [2]