Uma gata do instituto de onde estudo me deu muito mole duas vezes (em dias separados) e eu não fui nem pra conversar com ela. Como sabia o instagram dela, curti uma foto e comecei a seguir na esperança de ser recíproco, ela não fez nada e eu o "apaixonadinho" só levei. Minha amiga fala pra insistir e ver se consigo mas mal vejo ela aqui no instituto somente na hora de ir embora e não é todo dia. Eu não posso viver em função dessa menina e odeio insistência. Dificilmente uma mulher gatíssima me da mole e quando tive oportunidade não fui pra cima e me sinto muito não agora. O que fazer nessas horas?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
07/10/2016 20h05
Fale com ela no horário da saída ou puxe conversa pelo instagram. Isso não é ser insistente, vc nunca nem conversou com ela..
12/06/2018 08h25
Quando vcs se virem da em cima dela. Se ela gostar investe se n esquece. Vai direto ao ponto, a final ela q deu mole primeiro n foi?
eles respondem
07/10/2016 20h09
Como foi esses "mole" que ela te deu? De qualquer forma, tente chegar nela quando encontra-la novamente e vê no que dá.