Eu amo muito minha ex namorada.

Ela terminou comigo dia 19 de fevereiro alegando não me amar mais e não estar mais feliz dentro do relacionamento.

Eu passei dois meses tentando conversar com ela. Pois em certos momentos ela demonstrava carinho e até ficamos.

Uma vez no metrô vindo embora após eu me encontrar com ela pois tinha que deixar algo com ela eu chorei e disse para ela "Por favor fica comigo..." Ela respondeu estar confusa e que precisava pensar...

Eu já havia deixado quieto e seguido minha vida e semanas mais tarde ela volta diz estar arrependida, disse que Naquele momento apenas não tinha vontade de estar mais comigo. E ela me confessou que um mês após ficou com um rapaz. Ela disse que viu ele como bom amigo e alguém para desabafar. Ele deu um selinho nela ela não correspondeu mas como disse "Não correspondido mas de certa forma deixei".. ela me disse que foi apenas isso.. me garantiu também que conheceu ele depois de terminamos.

O que faço? Ela me disse que se arrepende.. pediu perdão pra mim e pra Deus...eu não perguntei nada...ela que me confessou...

eles perguntam
4 7
elas respondem
29/04/2021 13h27
Sinceramente, eu acho q ela quebrou a cara com esse rapaz e quer voltar pra vc.
Eu n confiaria de novo...
29/04/2021 13h13
Olha eu acho que ela pode estar falando a verdade pra vc mais como tem o término da relação de vcs vc tem que ver se vc quer mesmo isso e ela tbm se quê vc se isso tem volta o quanto antes que seja tarde demais viu
29/04/2021 13h26
Perdoa, esquece e fica com ela
Ou
Perdoa, esquece e segue sua vida
Simples
anônima
29/04/2021 14h44
Se você gosta dela, volta ué.
eles respondem
29/04/2021 13h08
você denovo ?
já foi falado ela te largou para sentar na rola desse tal amigo,
para de ser burro e corno manso cara.
vira homem e aceita, vida que segue outros mulheres vão aparecer na sua vida.
anônimo
29/04/2021 13h12
Respondendo só pra não acharem que sou eu
pq eu gosto de separar linhas na descrição tbm
anônimo
29/04/2021 13h22
Basicamente ela pensou que poderia encontrar alguém melhor e quebrou a cara.
anônimo
29/04/2021 14h39
selinho grego né?
tentou com outros mas os caras só comem e somem, vai ter que voltar para o trouxa que está garantido
anônimo
29/04/2021 14h45
Difícil dois adultos ficarem apenas no selinho. Ela terminou, fez o que tinha que fazer com esse amigo, agora volta sem peso na consciência.
29/04/2021 14h46
Na minha opinião, se você gosta dela de verdade, dar mais uma chance, porém ela tem que conquistar novamente sua confiança, e não tem que ser fácil não heim, seja racional e não se desvalorize, se você não se der ao valor ninguém o dará a você. O mundo é cheio de diversas pessoas, e estatísticas mostram que há 7 pessoas no mundo que são iguais, portanto claramente há mais mulheres do qual você pode gostar, não é só essa que você conhece.
29/04/2021 21h10
Não volta com ela