Olá gente, tô super chateada , ultimamente só andam acontecendo coisas ruins, fui furtada há umas semanas atrás, e ontem recebi uma notícia que me chateou bastante. Explicando a situação, eu voltei para cidade que faço faculdade em busca de oportunidades de estágio em fevereiro, consegui um estágio no qual estou até hj, e fui morar dividindo apartamento com outras duas meninas que já moram ah bastante tempo lá e tals, pq não tenho condições de morar sozinha pq TD é meio caro na cidade que estou .e tô nesse apartamento desde então, ontem chegou uma das meninas e veio falar pra mim que a irmã dela vai entregar o apartamento que morava na capital e que vai morar com elas, e que terei que sair de lá até julho.To mega chateada, pq eu tô conseguindo estagiar e tals já tô com outra proposta de estágio e talvez vou ter que parar e voltar pra casa :/ não sei o que faço.o que fariam na minha situação.

elas perguntam
16 2
eles respondem
29/04/2021 14h15
Procura outras meninas para dividir AP.
Sempre tem..
anônimo
29/04/2021 14h47
Já pensou em criar um onlyfans?
29/04/2021 14h12
Já compra uma caixa de papelão pra morar dentro.
anônimo
29/04/2021 21h39
Tenta conversar com elas e saber ou propor, pedir para vc ficar mais um tempo pelo menos.

Se ñ for possível, entre em contato com o máximo de pessoas possível que moram por ai para saber onde tem um local bom para alugar, que seja em conta e veja se é próximo do seu estagio ou se é seguro.
29/04/2021 21h35
Complicado
29/04/2021 15h14
Não existe somente essas pessoas para vc dividir....corra contra o tempo, ande em busca de outro local q dívida e pensionato que aluga para estudantes tbm ....Não desista tão fácil na primeira pedra que a vida te propôs !
anônimo
29/04/2021 15h08
Entra em mochileiros pelo mundo, ou em hostel. Uma dica é vc trabalha em média 4 horas por dia 3x na semana, eles dão café e moradia.
anônimo
29/04/2021 15h04
Nem li mas boa sorte aí
anônimo
29/04/2021 15h00
Você não tem pais para te ajudar? Só com salário de estágio é difícil viver mesmo.
anônimo
29/04/2021 14h58
Corra atrás de uma alternativa. Um apartamento pra dividir, uma kitnet pra alugar, um quarto, pensionato, alguma coisa. Mas não se deixe abalar e corra atrás.
29/04/2021 14h57
Depende do quanto você ganha, da cidade, mas recomendaria ir a uma pensão, cortar custos, e se você gasta com transporte, se possível, ir a pé, de bike ou coisa do tipo.
29/04/2021 14h56
Procure uma kitnet ou uma república, os preços são menores.
anônimo
29/04/2021 14h55
Lamento muito, tente procurar um local mais barato nem que seja um pouco mais distante.
Fique em paz!
Boa sorte!
anônimo
29/04/2021 14h48
more com mamãe
29/04/2021 14h38
Em todos lugares as coisas são um absurdo
Espero que fique tudo bem
anônimo
29/04/2021 14h16
Quer morar de favor na minha casa?
elas respondem
29/04/2021 15h37
Vai pra uma República altas festas uhuuuuuuu
anônima
29/04/2021 14h46
Tenta procurar outra casa ou uma pensão pra se alojar, sei lá.