Boa tarde, estou escrevendo aqui pois não tenho com quem desabafar.
Estou em um relacionamento, se que se pode chamar assim, a 3 anos. Nunca fomos de sair muito, percebi logo que ele não tinha ou não queria gastar dinheiro com saídas, motel, os únicos lugares q me levou foi para comer cachorro quente n rua, e uma única vez em um restaurantes chinês. Ele tem 41 anos, eu 31, nos dois trabalharmos. Com o tempo parou de sair comigo, o único canto que me levava era em motel, depois nem isso, queria transar na minha casa, porém moro com meu filho, o que era inviável, pois ele queria fazer isso durante o dia, não queria dormir na minha casa e nisso continuamos nosso relacionamento, nada de comemorar data de namoro, nem dia dos namorados, ele nem vinha me ver, mandava uma msg, nada de presentes, saídas, no Natal e ano Novo ele veio somente uma vez que reclamei, disse q não se liga em datas comemorativas quando conversei com ele, ultimamente já faz uns 4 meses q não temos relações pois como disse ele não me leva no motel, nem para sair, quer fazer isso na minha casa. Estamos de férias atualmente é.novamente nada de aproveitar, ir a uma praia, ou qualquer outro lugar, comentei novamente com ele sobre isso por não estar satisfeita e ele hoje me chamou para sair e perguntei pra onde, ele disse para onde eu quisesse, quem sabe matar nossa saudade (transar) minha gente nem tive coragem de responder e vim desabafar aqui. A pessoa age como não tivesse nenhum relacionamento comigo e não sabe me chamar p sair, já fala em.ir pra motel, como se minha necessidade em uma relação fosse somente essa. Ja pensei que ele estivesse com outra pessoa, o que ele sempre nega. A ultimas vezez q transamos ele broxou, e quando conseguia ereção não conseguia segurar e gozav.. Ja pensei que um dos problemas seria esse mas ele não dialoga comigo, esperei ele terminar, o que ainda não tive coragem e nada..por favor me deem suas opiniões..escrevi para desabafar, me desculpem o texto.

elas perguntam
11 7
eles respondem
29/04/2021 14h34
Não vou ler tudo isso, mas se você joga Brawl Stars então deve estar errada.
anônimo
29/04/2021 14h46
Melhor terminar, o tempo é presioso e tem gente melhor para você conhecer.
29/04/2021 14h56
Nao tive paciência pra ler
Se vc nao ta feliz, mude
29/04/2021 15h14
Tem que ver se ele gosta realmente de você ou só é de momento
anônimo
29/04/2021 14h45
Bíblia, parte 1
anônimo
29/04/2021 22h24
Termine. Cada um que busque o que é melhor pra si.
29/04/2021 21h48
Mulher sempre está errada.
29/04/2021 15h21
Jesus .....isso q é gostar de sofrer viu?

Se ele nunca sai em anos de relação, nunca lembra datas, não comemora nada e nem da presentes e no sexo ou broxa ou goza rápido ....para q é q presta esse cidadão ?

E outra, se ele nunca rompe ano com vc e nunca tem tanto tempo nesses 3 anos, acredito q ele seja um homem casado!
anônimo
29/04/2021 14h54
Sendo sincero, não li, só corri o olho. E pelo que vi, ele não se relaciona com você, só come você. Se você fica satisfeita com isso, ok, se não, já sabe o que fazer.
anônimo
29/04/2021 14h42
Resumindo tudo que vc quer e transar, foi o que mais disse aí! Cara esse maluco e borracha fraca e deve tá te traindo! Não sei como vcs mulheres se submetem a esses relacionamentos tóxicos! Na boa, acha que vai ficar sozinha se largar dele? Vc mesmo disse que trabalha e e independente
29/04/2021 14h33
Troca de namorado, cara pão duro dos inferno.
elas respondem
anônima
29/04/2021 14h32
Ele só tá te usando pra sexo.
29/04/2021 14h35
Desculpa, mas você se relaciona sozinha.
Esse rapaz não está comprometido com vc.
Amiga, se liberte! Procure um rapaz que queira estar ao seu lado, que te valorize, que te priorize.
Pode ser inclusive q ele tenha outra pessoa. Caia fora antes que passe mais tempo.
Não aceite migalhas.
anônima
29/04/2021 15h09
Ele deve ser capricórniano ou gêmeos aí não dá nada mesmo aí é pão duro mesmo viu esse desse signo é desse jeito viu o que são mais aberto pra isso é câncer e libra
anônima
29/04/2021 22h26
Que namoro besta.
29/04/2021 21h58
ele não tem casa não?
melhor você terminar, isso está visivelmente te desgastando mais e mais, e se nesse tempo todo vocês não assumiram nenhum relacionamento sério é porque não vai rolar.
você só é uma ficante dele, e ele pra você é praticamente um namorado. uma relação que é visivelmente não recíproca.
29/04/2021 21h54
meu deus.... 3 anos de relacionamento e o cara só presta para levar em motel? esse homem não tem casa para vocês transarem não? nunca viajaram juntos?

mulher, sai dessa. esse embuste aí tá velho, broxa e desinteressado. vá conhecer alguém que te valorize.
29/04/2021 14h34
Termine sem dó nem piedade , vc merece alguém melhor