sou hetero kkkk acho que todo mundo sabe desde sempre.
29/04/2021 15h26
"Do nada sente atração" não acho que seja do nada e sim uma fantasia que se cria.

Tirando o fato das pessoas que sempre foram etc
eles respondem
anônimo
29/04/2021 15h25
Eu tenho uma teoria sombria sobre a aparição de tantos gays e lésbicas nesse último século.

O povo do site é mente fechada, se não eu contava.
anônimo
29/04/2021 15h26
Na vdd não sei ao certo
Mais lembro que quando ganhei meu primeiro cell com internet
eu procurei fotos de um cara adulto pelado
então sabe como é né... 2h no banheiro todos os dias
antes eu não sabia o que era porno
então os modelos de roupas e cuecas das revistas eram minha inspiração
Os caras malhados dos filmes,
eu tinha o maior tesão no Wolverine de X-Men Evolution

Eu tbm gostava de menianas mais não sentia atração de sexo por elas
isso só veio depois de muito tempo

É estranho eu nunca ter tido relação sexual com ninguém
mesmo eu sendo gay... Pq eu sei que sempre tinha um amiguinho do colégio
hétero, mais que amava uma brotheragem