1.04K  29/04/2021 22h21

Eu tinha um parceiro que sempre fazia coito interrompido comigo e ficava de p** duro por muito tempo mesmo gozando várias vezes. Depois que comecei a deixar ele gozar dentro, o p** já não respondia da mesma forma.
Eu sei que pode ter outras causas, mas gostaria de saber em relação ao ato de gozar dentro, se vocês homens sentem um maior esgotamento.

elas perguntam
12 1
eles respondem
29/04/2021 15h35
nada a ver.
Essa cara devia tomar viagra pra te comer antes e depois parou.
29/04/2021 15h38
Não e por sinal tbm sou desse jeito, gozo fora e demora muito para descer .....
e se eu gozar dentro não há esse esgotamento continua da mesma forma que antes!
anônimo
29/04/2021 15h58
Saía esperma?
anônimo
29/04/2021 16h00
Mentira dele
29/04/2021 16h00
Não tem nada a ver....

De vez em quando acontece do pau continuar duro mesmo depois de gozar, mas não sei dizer exatamente porque (no meu caso, é algo simplesmente que acontece sabe-se lá pq)...

Mas gozar dentro, fora ou outro lugar, não interfere nesse mecanismo de relaxar o pênis depois de gozar não...

E mesmo tomando viagra, não significa que vai ficar duro depois de gozar não...
29/04/2021 16h08
Quando eu ejaculo fora, normalmente tiro o pau de dentro e apenas deixo sair os jatos de esperma sem fazer nenhum estímulo. Dessa forma, apenas limpamos a bagunça com um lenço umedecido e voltamos a meter na mesma hora.
Se eu gozo dentro, normalmente continuo a estimulação e isso faz o orgasmo vir ainda mais forte e aí sim o pau dá uma amolecida.
29/04/2021 16h11
acho que vc quis dizer se depois de gozar ( independende de onde for).
SIm, depois de gozar geralmente é preciso um tempo pra recuperar, tipo, dá um relaxamento completo, que acaba dificultando manter a ereçao, direfenre da mulher que o relaxamento pode ser aproveitado pra estimular e fazer gozar novamente.
Enfim, logo depois dá pra repetir..depende do clima e de pessoa pra pessoa. Nao tem regra.
29/04/2021 16h15
Não tem relação, querida
29/04/2021 20h22
Depois de gozar o Homem perde a ereção independente se for dentro ou fora e leva um tempo para conseguir está pronto para outra.

Se ele mantem a ereção depois de gozar deve está tomando alguma coisa.
29/04/2021 22h19
É muito gostoso gozar dentro.
anônimo
29/04/2021 22h21
Não sei, nunca gozei dentro
elas respondem
anônima
29/04/2021 15h34
kkkkkkkk sinceramente
acho que nao tem nada a ver