1.33K  15/10/2016 20h44

Estou tendo curiosidade em relacionar-me com outras mulheres, mas sinto atração por homens também, será que sou bi?
Nunca tive esses questionamentos antes, achava que era hétero, mas hj nem sei mais...

elas perguntam
3 6
eles respondem
07/10/2016 20h17
Se você tem dúvidas então tente ficar com uma mulher. Mas se sente atração por homens então é certeza que lésbica não é.
anônimo
15/10/2016 20h11
Depende vc nunca vai precisar escolher se casar com um homem como eu,eu casaria com uma mulher e seria liberal se ela quiser PPK também Pq eu n tenho uma pra dar para ela e n vou proibir,só n gostaria que ela ficasse com outro cara, mais na minha escola que é ETEC mais de 50 % é bi e eles estão se descobrindo n os crítico e vc n tem que ter vergonha de dizer que é Bi, melhor jeito e experimentar com uma mulher e escolher sua sexualidade sem a opinião dos outros, vc tem que se descobrir sozinha .
Ps desculpe se n fui muito claro é que n sei direito expressar minha opinião
anônimo
15/10/2016 20h16
Apenas curiosa!
só isso.
elas respondem
anônima
07/10/2016 20h16
Há uma diferença em curiosidade e ter atração, você está confusa porque não sabe direito o que está sentindo, então pare pra pensar, sinto atração ou só curiosidade.
anônima
07/10/2016 20h18
Tbm to confusa...
@lioantunes kkkkkkkk
15/10/2016 00h45
Você pode ser uma hetero curiosa ou uma bi se descobrindo ou uma lésbica se descobrindo.
Tente ver o que te atrai mais, se for igual, só vivenciando uma experiência pra ter certeza
15/10/2016 20h13
@Lolie
Às vezes me sinto assim também,não sei se sou Bissexual ou Lésbica.
Heterossexual é uma opção que escolho para ser igual as demais mulheres que conheço.
15/10/2016 20h44
Menina, eu to passando pelo msm problema. N sei oq ta havendo. Tô surtando com tudo isso.
07/10/2016 20h26
Então experimente.